Aos 19 anos, Maisa Silva celebra carteira de habilitação: “Finalmente”

Essa foi a segunda tentativa da atriz e apresentadora

0

Maisa Silva celebrou nas redes sociais, nesta quinta-feira (5), uma grande conquista em sua vida: a carteira de habilitação! No Twitter, ela revelou aos fãs: “Finalmente, passei no exame prático e agora a mãe está no aguardo da habilitação. Vamos'”.

Chiquinho Scarpa é extubado após passar por sete cirurgias

Logo depois, ela admitiu que essa foi sua segunda tentativa de tirar a CNH e, ao ser indagada se foi reprovada no exame prático, a apresentadora declarou: “Sim”. Na sequência, a estrela de ‘De Volta aos 15’, na Netflix, ainda dividiu um vídeo no qual comemorava ao ser aprovada no exame.

Por fim, Maisa agradeceu à todos os instrutores da auto escola e garantiu que esse é seu presente de 20 anos de idade: “Ao Marlon meu instrutor, José que me avaliou no exame, ao pessoal da autoescola apoioville, meu muito obrigada! Não teria conseguido sem vocês”.

Saiba mais sobre ‘De Volta aos 15’

‘De Volta aos 15’, a tão aguardada série estrelada por Maisa Silva e Camila Queiroz na Netflix, ganhou uma data de estreia em fevereiro deste ano. As atrizes vivem a personagem Anita, aos 15 e aos 30 anos, após uma viagem no tempo à la ‘De Repente 30’.

A trama se passa em 2006 e gira em torno de Anita, uma jovem que tinha um futuro promissor pela frente. Aos 30 anos, no entanto, ela percebe que seus planos não deram certo e que está empacada na vida. Ao voltar para sua cidade natal, ela acaba retornando, milagrosamente aos 15 anos, e com a chance de corrigir seus erros.

Inspirada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a série conta com seis episódios e com um elenco composto por João Guilherme, Klara Castanho, Caio Cabral, Lucca Picon, Pedro Ottoni e Bruno Montaleone. A série ‘De Volta aos 15’ estreou no dia 25 de fevereiro da Netflix.

 

Veja também: Programa semanal de Sabrina Sato gera ciúmes nos bastidores da TV Globo, diz colunista

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.