Andressa Urach anunciou, em vídeo postado no Youtube, nesta quarta-feira (24), que deixará a plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. Só no primeiro mês, a influencer arrecadou R$50 mil e foi acusada pelo ex, Thiago Lopes, de fazer programa – algo que ela sempre negou.
Deborah Secco reforça proposta de sexo a três com Giovanna Ewbank
Aos prantos, ela informou: “Deus tem falado muito comigo, colocando muito temor no meu coração. Arrependimento. Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus”.
“Então, você que é de Deus, peço que ore por mim, me coloquem em suas orações para que eu consiga vencer a mim mesma, vencer a minha carne, vencer o meu eu, os momentos difíceis e todas as tribulações que tenho passado”, continuou ela, afirmando que o dinheiro era bem-vindo: “É abrir mão de um dinheiro que é bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz dores, culpa, acusação, peso. E uma vez que você conhece a palavra, meu Deus, você viver fora da vontade de Deus é torturante. Eu me sinto como um peixinho morrendo fora do aquário”.
O usuário de Andressa Urach no OnlyFans não é mais encontrado na plataforma.
Andressa desistiu de medida protetiva contra o ex
Andressa Urach revelou em vídeo no canal do Youtube, postado em março deste ano, que desistiu da medida protetiva contra o ex, Thiago Lopes. O oficial de Justiça tem a guarda dos filhos dos dois, Leon.
“Vou ver o meu Leon, eu estou morrendo de saudades dele. Comprei um brinquedinho, um pijaminha”, começou ela, feliz. Depois do encontro, ela explicou: “Ele está lindo, fofo, maravilhoso. Eu tirei a medida protetiva, e agora vamos viver em paz, pelo bem do Leon. Ele merece”.
Andressa não diz se segue na luta pela guarda do filho, mas diz que ficou muito feliz de passar esse tempo com o herdeiro. Thiago não se pronunciou sobre o ocorrido, mas postou recentemente uma foto do herdeiro, revelando planos de visitar os EUA: “Neném vai pra Disney. Visto Americano do Leonzinho”.
A influencer pediu a medida protetiva em 15 de fevereiro deste ano, alegando que era importunada pelo ex-marido constantemente: “Ele falou que me procurou e que eu não queria ver o Leon. É mentira. Não podia chegar perto deles por causa da medida. Ele sabia disso. Tomou conhecimento sobre o meu pedido porque tem muitas amizades na Justiça e acaba tendo informações privilegiadas”.
Veja também: Amanda Meirelles volta a negar romance com Cara de Sapato