Aeroporto de Brasília está com vagas de emprego; confira

De acordo com a Inframerica, existem oportunidades de nível técnico e superior, além de vagas de estágio para estudantes de graduação

0

Pessoas que vivem em Brasília, no Distrito Federal, e estão procurando por emprego, receberam uma ótima notícia nesta quarta-feira (25);  a Inframerica, administradora do Aeroporto da cidade, anunciou a abertura de inúmeras vagas de emprego.

220 vagas estão abertas para o processo seletivo do IBGE; confira

De acordo com a Inframerica, existem oportunidades de nível técnico e superior, além de vagas de estágio para estudantes de graduação, sendo que todos os contratados terão direito a benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte ou combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, Gympass, entre outros auxílios.

Confira as vagas e requisitos

Analista Sênior de Projetos

Requisitos básicos: ter ensino Superior em TI, conhecimento em Pacote Office, inglês e espanhol intermediário e proatividade para tocar processos e noções de administração do tempo.

Estagiário(a) Técnico de Infraestrutura

Requisitos básicos: estar cursando a partir do segundo semestre o curso técnico de Eletrônica, eletromecânica ou Manutenção Automotiva, ter bom português e raciocínio lógico e conhecimento em Pacote Office.

Médico(a) do Trabalho

Requisitos básicos: ser médico, ter RQE em Medicina do Trabalho e conhecimento em Pacote Office.

Técnico (a) I Eletricista de Eletroeletrônica

Requisitos básicos: ter curso técnico completo reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em Eletrotécnica ou Eletrônica, CFT ativo, experiência em sistemas elétricos de comando e potência, sistemas de iluminação, automação, acionamentos automáticos, comando de partida de motores trifásicos, grupo gerador e UPS.

Técnico(a) II de Eletrotécnica

Requisitos básicos: ter curso técnico completo em Eletrotécnica ou Eletrônica, CREA ou CFT ativo, experiência em manutenção em sistemas de complexidade igual ou superior ao solicitado, principalmente em sistemas de comandos elétricos/eletrônicos/automação.

 Técnico(a) II de Refrigeração

Requisitos básicos: ter curso técnico completo em refrigeração, mecânica, eletromecânica ou eletrotécnica, experiência na área em manutenção de refrigeração e comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente.

Técnico(a) II em Eletrônica

Requisitos básicos: ter ensino Técnico Completo em Eletrônica ou Telecomunicações, CREA ou CFT ativo, conhecimento em manutenção, operação e programação de sistemas de radiocomunicação UHF, VHF, TETRA, DMO, rádio de enlace ponto a ponto, TRUNK, incluindo terminais móveis, fixos e central de radiocomunicação.

Como se inscrever no processo seletivo da empresa

Quem estiver interessado em fazer parte do time da empresa deve acessar o site de participação e, por lá, completar os campos com seu currículo, atentando-se aos tópicos obrigatórios.

Leia também: Rio de Janeiro tem quase 3 mil vagas de emprego, estágio e Jovem Aprendiz

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.