AeC, empresa de telemarketing, abre 600 vagas de emprego

0

Empresa referência em tecnologia e outsourcing, a AeC anunciou que está com 600 vagas de emprego na cidade de Campina Grande, Paraíba. De acordo com as informações, todas as vagas são para o cargo de atendente, sendo que não é preciso ter ou comprovar nenhuma experiência anterior na área.

Importante destacar que os candidatos precisam fazer um teste on-line para saber se vão ser aprovados. Depois, caso a pessoa se saia bem, terá que ir presencialmente até a unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Campina Grande, na Avenida Santa Clara, s/n – Centro.

Segundo as informações, as vagas disponibilizadas pela AeC fazem parte do mutirão de empregos organizado pelo Sine em parceria com empresas de Campina Grande. O mutirão acontecerá nas seguintes datas:

  • Segunda-feira (30) e terça-feira (31), das 8h às 17h;
  • Na quarta-feira (01), das 14h às 17h;
  • E na quinta-feira (02), das 8h às 12h.

Na etapa presencial no Sine, o interessado deverá levar documentos como carteira de trabalho; carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; currículo atualizado e aprovação no teste on-line realizado pela empresa.

Para poder participar do processo seletivo, a pessoa, apesar de não precisar comprovar experiência anterior na área, deverá ter acima de 18 anos de idade, ensino médio completo, conhecimento em informática básica, disponibilidade para trabalho presencial, home office e ainda habilidades com vendas e persuasão.

A empresa não revelou o salário para a vaga, mas destacou que os contratados terão diversos benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida e vale transporte.

Como participar do processo seletivo

Como relatado, o interessado em fazer parte do time de colaboradores da AeC precisará, primeiro, passar por um teste. Este processo seletivo pode ser feito clicando aqui. As inscrições estarão abertas até próxima segunda-feira (30)

Leia também: Atento tem 150 vagas de emprego; conheça os cargos disponíveis na multinacional

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.