Adolescente é morta e enterrada pelo ex que não aceitava o fim do relacionamento no Pará

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da adolescente morta pelo ex-companheiro foi encontrado um mês depois do crime

0

Um caso bárbaro foi registrado na cidade de Irituia, no nordeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente foi morta e enterrada, por seu ex-companheiro, um homem que não aceitava o fato de a vítima ter colocado um fim no relacionamento dos dois.

Indiciado por estupro de vulnerável, padre do DF está foragido

Em nota publicada nesta segunda-feira (07), a Polícia Civil informou que o acusado foi preso na tarde de ontem, domingo (06). Antes dele, seu irmão, acusado de ter participado do crime ajudando o suspeito a ocultar o feminicídio, também havia sido capturado.

Ainda conforme a corporação, apesar de a prisão ter sido efetuada somente agora, a adolescente, que não teve seu nome revelado, foi morta em fevereiro. Na ocasião, os irmãos acusados de terem cometido o crime teriam, depois de ter matado a jovem, enterrado o seu corpo.

“O corpo da adolescente foi encontrado enterrado na semana após uma força-tarefa ter sido instaurada para encontrar  a jovem,” revelou a Polícia Civil, sem dar detalhes sobre como a vítima foi morta e por quanto tempo de fato ela esteve sumida.

Segundo a corporação, as investigações mostraram que o ex-companheiro da vítima, que não aceitava a separação, antes do crime, já “havia praticado outros atos de violência contra a adolescente, que não denunciou o fato” às autoridades.

Por conta da acusação, o ex-companheiro da adolescente acabou sendo preso preventivamente pelo feminicídio e pela ocultação de cadáver. Por outro lado, o irmão dele foi detido suspeito de ter participado da ocultação de cadáver e também de ter coagido pessoas durante o curso do processo.

Por fim, a informação é que os dois, que não tiveram idades e identidades reveladas, foram encaminhados para o sistema prisional de Irituia e agora estão à disposição da Justiça.

Leia também: Polícia prende irmãos suspeito de tentar matar ex-cunhado a pauladas e marretadas em Goiás

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.