A Fazenda: casa tem briga generalizada após eliminação de Erika

Confusão foi causada após provocações dos rivais de Rico. Entenda!

0
A Fazenda: casa tem briga generalizada
Reprodução: Record

O negócio ficou feio após a eliminação de Erika! Rico Melquiades, amigo da dançarina, ficou chateado com as provocações dos rivais na casa de A Fazenda e uma briga generalizada se inicia. Ademais, o humorista quase foi agredido por Dynho durante a confusão. Saiba mais detalhes!

A Fazenda: casa tem briga generalizada

Com o retorno de Tiago Piquilo à casa, Tati Quebra Barraco não perdeu tempo em fazer piada com o ex-De Férias com o Ex Celebs – com direito a palavrão ao vivo e tudo. “Porr*, vamos pra Roça, caralho. Vai tomar no c*. Tô morrendo de medo. Tô morrendo de medo”, diz a funkeira, ironizando o Fazendeiro da semana. MC Gui também comemora o retorno do sertanejo. Aline Mineiro, por outro lado, percebeu o humorista com cara de choro e foi consolar o colega de confinamento. “O mal não vence”, conclui Solange Gomes, também provocando Rico.

“O Brasil está vendo tanto que tirou o Mussunzinho”, alfinetou o ex-MTV, ao que a funkeira respondeu: “Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender”. O Fazendeiro segue: “Ela (Tati) é tão forte que não conseguiu trazer o amigo, esqueceu de falar com os administradores (nas redes sociais) no dia da Roça”. O Fazendeiro, então, decide ‘punir’ os confinados e joga o café fora. “Tome muito café, porque o que está aqui eu vou jogar todinho”, diz, levantando para pegar o item. Arcrebiano e Erasmo tentam impedir o peão, em vão.

Dynho ameaça agredir Rico

Dynho fica irritado com a situação e entra na briga: “Joga, joga, seu vacilão”. Rico, então, descarta todo o café do pote e a confusão fica ainda pior. Aline, inclusive, correu, caiu no chão e começou a chorar com toda a cena caótica. O marido de MC Mirella avança para cima do rival e é contido por Tiago: “Vacilão, quero ver se você tem peito lá fora. Aqui dentro, você não tem peito”, dispara. “Bate em mim, me fere”, provoca o alagoano, que é xingado por Dynho.

Que treta, Brasil! A Fazenda passa às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.