Investidores procuram os fundos imobiliários por serem a maneira mais simples de aplicar em investimentos relacionados a imóveis. Sendo assim, hoje nós do Brasil 123 vamos apresentar os 3 melhores fundos imobiliários do mês de julho.
A legislação para os fundos de investimento imobiliários, prevê a distribuição de no mínimo 95% do lucro líquido aos cotistas, sendo apurado sobre o regime de caixa. Além disso, os dividendos devem ser pagos aos cotistas até o 10º dia útil de cada mês.
3 melhores fundos imobiliários do mês de julho
Os fundos imobiliários são os queridinhos dos investidores por possuírem cotas com valores acessíveis para compra, e recebem rendimentos de aluguéis sem a preocupação de administrar, manter e cobrar os inquilinos.
HGRE11
É um fundo imobiliário de tijolo, assim, se volta para investir em empreendimentos imobiliários físicos, com foco no ramo de escritórios. Se classifica como sendo do segmento de lajes corporativas pela ANBIMA, desta forma, opera comprando, vendendo e explorando comercialmente ativos de escritórios.
O fundo é administrado pela Credit Suisse Hedging Griffo Corretora de Valores S.A., tendo como taxa administrativa de 1% sobre o patrimônio líquido, ou, se o fundo participar do IFIX, sobre o seu valor de mercado. A administração do fundo envolve a gestão, custódia e escrituração.
PVBI11
É um fundo imobiliário de tijolo, com prioridade de investimento em lajes corporativas/escritórios. Sua constituição é na forma de condomínio fechado, com prazo de duração indeterminado.
Seu objetivo é obter rentabilidade a partir de investimentos de no mínimo 2/3 do seu patrimônio líquido em imóveis que possuem certificado de conclusão de obra total ou parcial, do segmento corporativo ou comercial.
Assim, o fundo adquire os imóveis, realiza a alienação, locação, arrendamento ou exploração do direito de superfície.
É administrado pela BTG Pactual serviços Financeiros S.A, que negocia na bolsa B3. Possui taxa de administração entre 0,9% a 1% sobre o patrimônio líquido, ou se o fundo participar do IFIX, sobre o seu valor de mercado.
BRCO11
É um fundo imobiliário de tijolo, investindo em empreendimentos imobiliários físicos, que atua diretamente no segmento de logística. Por isso, o fundo compra ou constrói os ativos para alugar e criar renda mensal.
A ANBIMA classifica este fundo como sendo de galpão, que investe em imóveis destinados para operar no ramo logístico e/ou industrial.
O fundo tem administração da Oliveira Trust, e gestão da Bresco Gestão. Possui taxa administrativa de 0,0975% ao ano para valores de cotistas até 1 bilhão de reais e 0,0275% ao ano sobre valor que extrapolar um bilhão.
Os ativos imobiliários com prioridade de investimento são, os imóveis industriais, corporativos e/ou comerciais, abrangendo o desenvolvimento de projetos de construção sob encomenda e/ou desmobilização.
Sendo assim, agora que você já sabe quais são os melhores fundos imobiliários para investir no mês de julho, aproveite, você ainda tem quase metade do mês para investir neles.
Ademais, esperamos ter ajudado no esclarecimento dos fundos bem como ter gerado conhecimento suficiente para que você saiba onde está investindo.
Faça bons investimentos, seu dinheiro merece esta atenção!!!
Os fundos de investimento de tijolo são uma excelente opção de investimento!!