Zé Neto, da dupla com Cristiano, cutuca Anitta: “A gente não precisa fazer tatuagem no toba”

Anitta, sempre bastante aberta com os fãs, revelou que fez uma tatuagem íntima em 2021

0

Zé Neto mexeu com a Patroa! O cantor, da dupla com Cristiano, foi massacrado nas redes sociais, na noite da última sexta-feira (13), ao cutucar Anitta durante discurso em show na cidade de Sorriso, Mato Grosso para enaltecer a sua carreira e a do parceiro musical.

Após término, Gabi Martins se declara a Tierry: “Foi o maior amor da minha vida”

Em vídeo que viralizou, Zé Neto afirma: “Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”.

No caso, os fãs apontaram que a alfinetada de “tatuagem íntima” se referia à Anitta que, em 2021, revelou ter feito a tattoo, que custou R$300, em vídeo. Famosos e internautas se uniram para defender a Poderosa, inclusive Gkay que escreveu: “late mais alto que de onde a ANITTA tá ela não escuta more”. Felipe Neto também pontuou: ” ‘A gente não precisa fazer tatuagem no toba pra mostrar que tá bem.’ Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão pra ser notado. Tinha que ser minion”.

Anitta sempre foi bastante honesta sobre sua tattoo

Anitta viralizou nas redes sociais, em junho de 2021, após um vídeo seu fazendo uma tatuagem anal cair na internet. A gravação foi postada no site Only Fans, que a cantora faz parte desde 2020, durante o auge da pandemia da Covid-19.

Em seu stories do Instagram, Anitta revelou que os vídeos no qual ela sofria ao fazer a tatuagem íntima já são bem antigos: “Inclusive, o vídeo é tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando”.

A cantora ainda revelou que apenas contará a história toda para quem for seu assinante na plataforma Only Fans. Em seu Twitter, ela até brincou sobre a tattoo e disse que a fez pois não “tinha mais espaço”. De acordo com o ex-BBB Wagner Santiago, a Poderosa lucrou milhões com esse vídeo!

 

Veja também: Presidente do Sindicato diz que atuação de Jade Picon não é amparada por lei

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.