Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela shows após fraturar três costelas

O sertanejo, que se envolveu em polêmica com Anitta, ficará em repouso absoluto

0

Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou na tarde desta sexta-feira (3), que ficará em repouso absoluto após fraturar três costelas. O cantor, que ficou responsável pela “CPI dos Sertanejos” após polêmica com Anitta, cancelou todos os shows que faria até 16 de junho.

Irmão de Rodrigo Mussi diz que mãe já afirmou: “Quero você morto”

Em nota, a assessoria de imprensa do sertanejo explica: “Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias”.

“Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto”, finalizou. Melhoras!

Zé Neto x Anitta

Zé Neto mexeu com a Patroa! O cantor, da dupla com Cristiano, foi massacrado nas redes sociais, no dia 13 de maio deste ano, ao cutucar Anitta durante discurso em show na cidade de Sorriso, Mato Grosso para enaltecer a sua carreira e a do parceiro musical.

Em vídeo que viralizou, Zé Neto afirmava: “Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”.

Em comentário no dia seguinte, ele negou ter alfinetado a cantora: “Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento está top. Mete o pa*. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows este mês, a maioria esgotado. Então vou descansar aqui, beijo pessoal”.

Alguns dias depois, ele afirmou que não lamentava o que disse sobre Anitta e voltou a alfinetá-la em outro show. Depois, ele se desculpou por incitar ódio, mas o estrago já estava feito e ele deu início à “CPI dos sertanejos”, nos quais os fãs descobriram que as prefeituras desviavam verbas públicas para contratar os artistas para shows.

Veja também: André Gonçalves é demitido de série do Star+ após ter prisão decretada

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.