Yasmin Brunet teria negado boatos de gravidez para amigos próximos

De acordo com o colunista Léo Dias, Yasmin pensa em engravidar de Gabriel Medina apenas no ano que vem

0

Yasmin Brunet teria negado os boatos de gravidez para amigos próximos, de acordo com o colunista Léo Dias, nesta terça-feira (20). Em entrevista ao site Extra, após a partida de Gabriel Medina para as Olimpíadas, a modelo deu a entender que tinha um motivo muito importante para querer acompanhar o marido na viagem.

Xuxa Meneghel não está pagando despesas médicas de Luciano Szafir

Nas redes sociais, os internautas apontaram que Yasmin estaria grávida e a mãe dela, Luiza Brunet, teve que se pronunciar sobre a situação. Para amigos mais próximos, no entanto, a atriz teria negado a possível gravidez, mas deixou claro que já tem prazo: “Quero para o ano que vem”.

Gabriel Medina, em entrevista em junho deste ano, afirmou que quer ter seis filhos com Yasmin. Boa sorte ao casal!

Relembre o drama de Medina com a família

Além do drama com o COB, para permitir que levasse Yasmin Brunet para o Japão, Gabriel Medina também passou por uma rixa com a família. Yasmin Brunet se casou com Gabriel Medina em cerimônia no Havaí no dia 23 de janeiro, após menos de um ano de namoro. Mas não demorou muito para que rumores apontassem uma desavença entre a família do surfista e a modelo.

Os pais estariam receosos com a exposição do relacionamento, o qual poderia tirar o foco da carreira de Gabriel. Outro amigo próximo de Medina diz que Yasmin seria bastante controladora e teria feito com que o surfista deixasse de seguir vários amigos e amigas no Instagram.

Como se isso não bastasse, Gabriel cortou de vez a relação com a família e demitiu seu padrasto, Charles, que sempre atuou como seu técnico e contratou um novo instrutor. O atleta permanece afastado de toda a família e hoje treina com Andy King.

Felipe Medina e a esposa, Bruna Bordoni, que foram supostamente expulsos da casa de Simone em Maresias, permanecem ao lado de Gabriel e Yasmin. Simone, inclusive, entrou com um processo de R$100 mil contra a esposa do filho por danos feitos na casa que cedeu para que eles morassem.

 

Veja também: Juliette surta ao ser seguida por Demi Lovato no Instagram: “Passando mal”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.