Yasmin Brunet faz marcação cerrada em Gabriel Medina nas Olimpíadas, diz colunista

A modelo de 33 anos de idade passaria grande parte do tempo conversando com o surfista pelo celular

0

Yasmin Brunet estaria de ‘marcação cerrada’ em Gabriel Medina, após o atleta partir para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, sem a sua companhia. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (21), os dois se falam pelo celular a todo instante.

Pocah nega término com noivo após unfollow no Instagram: “Um drama”

Na Vila Olímpica, Gabriel é sempre visto com o celular na mão e os atletas já sabem que ele está falando com a modelo. Pelo que se fala nos bastidores, Yasmin quer acompanhar cada passo do marido já que é de conhecimento geral que nas instalações dos Jogos ocorrem altas festinhas, em especial encontros mais calientes.

Yasmin Brunet não foi credenciada pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) por não ter ligação com a modalidade do marido. Medina está acompanhado do técnico, Andy King.

Gabriel Medina afirmou que não estará 100% sem a esposa

Gabriel Medina voltou a reclamar da ausência de Yasmin Brunet como acompanhante nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Antes de embarcar para a capital dos Jogos Olímpicos, na madrugada do dia 18 de julho, o surfista revelou em entrevista ao site Uol Esporte que não está confiante na competição sem a presença da esposa.

O atleta diz não saber se terá um bom desempenho sem a amada: “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”. Yasmin, que usava uma máscara de tricô – comprovadamente ineficaz contra a Covid-19 – diz que tinha certeza que o marido arrasaria nas Olimpíadas.

No dia da partida de Medina, Yasmin deu o que falar ao afirmar em entrevista que teria um ótimo motivo para acompanhar o surfista. Muitos fãs apostaram em uma possível gravidez da modelo, mas a mãe dela negou que fosse o caso.

 

 

Veja também: Luisa Mell teria se separado após marido consentir cirurgia não autorizada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.