XV de Jaú fica no empate por 0 a 0 com o Mixto pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com o resultado, o time anfitrião somou o primeiro ponto, assim como os visitantes e ambos ainda têm chances remotas de classificação.

0

O XV de Jaú ficou no empate por 0 a 0 com o Mixto de Cuiabá-MT na tarde desta quinta-feira (6), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Assim, a partida foi válida pela segunda rodada do grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, o time anfitrião somou o primeiro ponto, assim como os visitantes e ambos ainda têm chances remotas de classificação.

Veja em seguida: Juventus e Napoli ficam no empate por 1 a 1 na volta do Campeonato Italiano

Em seguida, a partir das 19h30, acontece o outro jogo da rodada dupla, entre Castanhal-PA e Grêmio, no mesmo local.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam apenas dentro da chave, com três jogos para cada um. Depois disso, os dois primeiros avançam para a segunda fase, que será disputada no sistema de mata-mata em jogo único.

Agora, os times voltam a campo no domingo (9), para a terceira e última rodada da fase de classificação do torneio de base.

Na oportunidade, o Mixto encara o Castanhal, a partir das 14h30. Enquanto isso, no jogo de fundo, o XV de Jaú encara o Grêmio em jogo que pode valer classificação.

O jogo

Em campo, o Mixto começou melhor do que o XV de Jaú e foi para cima nos primeiros minutos e jogo.

Tanto é que, aos 7min, quase conseguiu abrir o placar. Em cobrança de falta de Carioca, a bola acertou o travessão e assustou o goleiro Otávio, do XV.

Veja em seguida: Botafogo perde para o Petrolina e embola grupo na Copa São Paulo de Juniores

Depois disso, o time da casa só conseguiu levar algum perigo pela primeira vez aos 21min. Na oportunidade, Higor recebeu passe e bateu cruzado. A bola passou perto do gol, mas não entrou.

Ainda no primeiro tempo, o XV teve mais algumas poucas chances e o Mixto também quase não ameaçou. Desta maneira, foram para o intervalo com o placar em 0 a 0.

No segundo tempo, a primeira boa chance foi time visitante, que arriscou chute com Kássio, mas o goleiro Otávio fez boa defesa.

No entanto, o XV de Jaú também cresceu no jogo, mas não conseguia aproveitar as oportunidades.

Mas, no final, ninguém conseguiu balançar as redes e o confronto ficou mesmo no 0 a 0.

Veja em seguida: Criciúma perdeu para o Nova Iguaçu e está eliminado na Copinha

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.