Xuxa se revolta ao ser acusada de ‘militar’ em cima de Luciano Szafir

A apresentadora ainda chamou a internauta de 'feia e mal comida' nos comentários do Instagram

0

Xuxa ficou furiosa ao ser acusada de querer ‘militar’ em cima do estado de saúde do ex, Luciano Szafir, internado por complicações da Covid-19. Nesta sexta-feira (9), ela postou um desabafo sobre o pai de sua filha, Sasha Meneghel, e criticou o governo pela falta de vacinas, que poderiam ter prevenido a internação do ator.

Helio de La Peña sobre teste do sofá na TV Globo: “Institucionalizada”

Nos comentários, uma internauta não gostou nada do texto da ‘Rainha dos Baixinhos’ e escreveu o seguinte recado para Sasha: “Olha tua mãe usando seu pai para militar. Luhannna [atual esposa de Szafir] não vai gostar”. Xuxa ficou revoltada e baixou o nível ao esbravejar:

Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrot* ainda.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 de junho, após reinfecção pela Covid-19. O ator foi transferido de Hospital na última quinta-feira (8) e está em estado grave. Veja!

Saiba mais sobre o estado de saúde do ator

Luciano Szafir foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, por complicações da Covid-19. Aos 52 anos de idade, o ator e pai de Sasha Meneghel, contraiu o vírus há duas semanas, quando viajou à trabalho para Bahia.

De acordo com exclusiva da colunista Fábia Oliveira, o ex-modelo decidiu se internar para ter um tratamento mais efetivo contra a Covid-19. O ator teria entrado no Hospital com 50% do pulmão comprometido, mas não precisou ser intubado.

Reinfectado com a Covid-19, Luciano foi transferido ao Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e, na última quarta-feira (7), foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ex de Xuxa também estaria com diverticulite e tromboembolismo pulmonar.

Sasha, que estava em lua-de-mel com João Figueiredo nos EUA, antecipou volta ao Brasil após piora do pai.

 

 

Veja também: Wesley Safadão teria mudado de posto para receber vacina de dose única

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.