Wolf Maya revela paixão por Ana Paula Arósio: “Fiquei louco”

O diretor se encantou por ela durante o 'Hilda Furacão', da TV Globo

0

Wolf Maya revelou, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que continua a repercutir nesta terça-feira (10), que se apaixonou por Ana Paula Arósio. O diretor e a estrela trabalharam juntos na minissérie ‘Hilda Furacão’, que lançou a carreira da atriz na TV Globo em 1998.

Mel Maia comenta em live de Paulo André e repercute na web

“Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer Hilda Furacão. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho (Meira). Vi que tinha uma história ali e não podia me meter”, relembrou o diretor.

Então, ele decidiu abrir ‘mão’ de Ana Paula para criar um grande sucesso: “Abri mão da Ana Paula para ter a Hilda, que acabou sendo um dos personagens mais importantes da carreira dela. Me contentei com o casamento profissional que tivemos nesse trabalho”.

Wolf diz que Sérgio de Abreu não gostava de Tatá Werneck

Wolf Maya, ex-diretor da TV Globo, revelou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu em 5 de maio deste ano, que um certo diretor da emissora não gostava de Tatá Werneck. No caso, Silvio de Abreu, que hoje é o novo diretor de entretenimento da HBO Max no Brasil.

“Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tatá]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!”, relata Wolf, que acreditava no potencial da apresentadora do ‘Lady Night’.

Wolf ainda relata que Silvio afirmava que ela só sabia fazer uma personagem: “Ele [Silvio] achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só. Eu falei [para ele]: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial”.

 

Veja também: Gabriela, ex-Pugliesi, posta foto exibindo a barriga de gravidez; veja aqui

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.