Whindersson Nunes completa 27 anos e ganha declaração da ex-noiva, Maria Lina Deggan

O comediante recebeu uma linda homenagem da mãe de seu falecido filho

0

Whindersson Nunes completou, nesta quarta-feira (5), 27 anos de idade e ganhou uma homenagem emocionante da ex-noiva, Maria Lina Deggan. Os dois anunciaram o término em agosto de 2021, após a morte prematura do filho João Miguel em maio daquele ano.

Avião com cantora Maiara faz pouso de emergência em Florianópolis

No stories do Instagram, a influencer de 23 anos postou uma sequência de fotos no ex na festa de chá-revelação do herdeiro deles e se declarou: “Peço a Deus que ele te proteja, te dê saúde e muita sabedoria. Que você conquiste tudo aquilo que sonha. Feliz Aniversário!”.

“Que suas lágrimas, um dia, sejam apenas de felicidade”, finalizou a jovem, ao publicar uma foto do ex sorrindo ao abraçar o pai. Maria Lina já revelou em entrevista para Marie Claire, no ano passado, que não foi sua decisão terminar o noivado com Whindersson.

Maria Lina e Whindersson
Reprodução/Instagram

Maria Lina já abriu o jogo sobre gestação e Whindersson

Maria Lina Deggan abriu o jogo, em entrevista exclusiva para a revista Marie Claire, em novembro do ano passado, sobre o parto prematuro do filho com Whindersson Nunes. O bebê, que se chamaria João Miguel, faleceu apenas 30 horas após o nascimento em maio deste ano.

A influencer descobriu tarde demais que tinha uma condição chamada trombofilia: “Só fui descobrir depois, que pode causar abortos e parto prematuro. O tratamento é com anticoagulante, mas infelizmente a maior parte das mulheres só descobre depois de uma ou mais perdas”.

Pouco tempo depois, ela e o Whindersson se separaram de vez: “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido. Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”.

 

 

 

Veja também: Sammy Lee, Aline Campos e Jaqueline Carvalho negam ida ao BBB 22

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.