Web se revolta com publicação de Éder Militão: “Esqueceu a mulher grávida”

Karoline Lima está grávida de nove meses.

0
Web se revolta com publicação de Éder
Reprodução: Instagram

Já não é de hoje que a web vem notando o comportamento de Éder Militão e, desta vez, uma publicação do jogador causou revolta. Isso porque o zagueiro do Real Madrid está curtindo suas férias no Brasil, enquanto sua namorada, Karoline Lima, está prestes a entrar em trabalho de parto na Espanha. Antes de São Paulo, ele estava curtindo as baladas de Miami.

Web se revolta com publicação de Éder Militão

As viagens do jogador já eram alvos de críticas, no entanto, uma publicação feita neste último domingo (26) causou ainda mais revolta. “Domingo junino em família, nessas férias brasileiras que têm me permitido reencontrar as raízes e carregar energia pros próximos desafios profissionais que vêm por aí”, escreveu ele na legenda, com uma sequência de imagens de seus familiares.

Os comentários negativos tomaram conta da publicação. “Domingo junino em família e minha esposa sozinha grávida nas ‘zoropa'”, “O pai de centavos”, “A criança quase nascendo e ele no Brasil”, “E a Karoline e a Cecília, como estão”, “Só esqueceu a mulher grávida”, “Bacana… E o ficar com a esposa nos momentos finais da gravidez foi com Deus, né?” e “Sua esposa pelo visto não é incluída como família” foram algumas das centenas de críticas que surgiram no post.

Web se revolta com publicação de Éder Militão
Reprodução: Instagram

Trabalho de parto de treinamento

Karoline, aliás, foi parar no hospital no último sábado (25), acreditando já estar em trabalho de parto. Sentindo fortes dores, ela contou com a ajuda de duas amigas, que estão hospedadas na casa da modelo com o jogador. “Bom dia, gente. Foi um alarme falso da Ceci, se chama ‘contração de treinamento’. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela. Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo bem, graças a Deus, é o que importa”, declarou, na ocasião.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.