Wanessa e Dado Dolabella já estariam usando anel de compromisso

O ator até chegou a explicar, no passado em suas redes sociais, a importância dessa pedra do anel

0

A relação de Wanessa com Dado Dolabella está cada vez mais séria! De acordo com o site Extra nesta segunda-feira (18), corroborado pela colunista Fabíola Reipert da ‘Hora da Venenosa’, da Record, o casal está usando o mesmo modelo de anel para selar o compromisso.

Ana Maria Braga desmente briga com Louro Mané: “A gente se ama”

O acessório, que tem uma pegada mais hippie e natural, já foi visto algumas vezes nas mãos da cantora e do ator, simbolizando a união entre eles. O anel teria sido comprado no Dia dos Namorados deste ano para Wanessa e, na ocasião, Dado chegou a explicar a importância dessa pedra: “Turmalina verde. Pedra de cura, muito especial”.

O cristal escolhido pelo artista, e que Wanessa usa no lugar de um antigo anel de ouro, é associado à ideia de prosperidade, energias positivas e vitais. O casal já não esconde mais a relação após serem flagrados em um retiro espiritual em Goiás no último final de semana.

Relembre o flagra do casal

Wanessa Camargo Dado Dolabella foram flagrados juntos, em vídeo, neste último sábado (16), durante participação no retiro espiritual Festival Aya Música Medicina, em Goiás. Na live do Instagram, os dois estavam bastante emocionados e posicionados na frente um do outro, ‘transmitindo’ energias.

No final do registro, os dois até se abraçam e a cantora faz questão de se aconchegar no ombro do ator, muito apaixonada. Nas redes sociais, os internautas se dividiram: muitos afirmaram que ela estaria com um chernoboy enquanto outros apoiaram o romance.

O Festival Aya Música Medicina reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de ‘intercâmbio cultural’ com apresentações, ioga, ecologia e espiritualidade. O objetivo do Festival é enaltecer a mãe natureza, a regeneração e também a reza para a cura do planeta.

Os dois estão juntos desde abril deste ano.

 

Veja também: Larissa Manoela assume namoro com André Luiz Frambach: “Nós”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.