Wanessa Camargo teria recusado convites para o BBB, A Fazenda e Discovery por conta do ex-marido

De acordo com o colunista Léo Dias, a cantora queria preservar o seu casório com Marcus Buaiz

0

Wanessa Camargo anunciou a separação em maio deste ano, mas não foi algo leviano! A cantora, de acordo com o colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (6), já recusou diversas propostas para entrar em realities e apresentar programas – tudo para tentar preservar a relação com Marcus Buaiz.

Mãe de Gabriel Medina detona relação do filho com Yasmin Brunet: “Não era amor”

Ao contrário do que muitos pensam, o empresário raramente ajudava a esposa em sua carreira artística e mais a controlava do que lhe apoiava. Segundo fontes ouvidas pelo jornalista, Marcus Buaiz teria declinado convites de feats com a cantora e até convites para ela entrar no BBB e A Fazenda.

A oportunidade perdida mais recente foi apresentar um programa no Discovery Home & Health sobre moda, beleza e saúde. A atração seria coapresentada por Wanessa e o cabeleireiro Lavoisier, mas foi negado pela famosa, que não queria criar atritos com o então marido.

Wanessa e Marcos ficaram juntos por 17 anos e são pais de José e João.

O ex-casal já enfrentava diversos problemas

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação após 17 anos juntos e, em comunicado, definiram que a decisão foi conjunta. De acordo com a exclusiva de Léo Dias, em 2 de maio deste ano, eles já estavam em crise há pelo menos três anos.

O divórcio, que foi decidido no dia 28 de abril deste ano, teria sido resultado da síndrome do pânico da cantora, que afastou o casal. Além disso, eles estariam sem dormir no mesmo quarto há 3 anos e não teriam mais uma vida saudável.

Segundo fontes próximas ao ex-casal, Wanessa sofria de crises de choro à noite e ainda estaria abalada por não poder ver a mãe, Zilu Camargo, que permanece nos EUA para tirar o visto permanente. Vivendo uma vida reclusa, a cantora já passou por duas internações por conta de mais uma crise de pânico.

A artista sempre foi bastante honesta sobre essas crises, mas estaria se recusando a procurar ajuda psicológica especializada.

 

Veja também: Zeca Pagodinho será tema de enredo da Grande Rio no Carnaval 2023

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.