Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam fim do casamento

Os dois estavam juntos há 17 anos e são pais de João e José

0

Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, anunciaram na tarde desta segunda-feira (2), o término de casamento após 17 anos. Em comunicado postado em conjunto nas redes sociais, eles garantem que a decisão foi tomada de maneira pacífica.

Gabriel Medina e Gabriela Versiani são flagrados aos beijos em evento

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, relatou o pronunciamento.

Os dois são pais de José, de 10 anos, e João, de 7. Marcus agora faz parte da agência BPM Com.

Wanessa Marcus
Reprodução/Instagram

Wanessa era alvo principal do sequestro do tio

Wanessa Camargo relembrou para o documentário ‘É o Amor’, da Netflix, o sequestro do tio Welington Camargo, em dezembro de 1998. Segundo a cantora, ela é quem era o alvo original dos bandidos.

“O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a ‘sorte’ minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu [Liberato], e foram atrás dele”, lamentou a cantora.

Na época, a artista tinha apenas 16 anos de idade e foi descartada como vítima pela dificuldade em acompanhar sua rotina. O tio dela ficou 94 dias preso em cativeiro e teve uma orelha cortada para pressionar os familiares a pagarem os R$300 mil do resgate. Os sequestradores foram presos em 1999.

Zilu Godói relembra que teve que fugir com os filhos para Miami, na Flórida, para escapar da mira dos bandidos: “O Zezé berrava: ‘Tira os meus filhos do Brasil’. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto. Voltei, peguei eles [Wanessa, Camilla e Igor] e trouxe pra cá. Foi um choque total”.

 

Veja também: Power Couple terá ‘quarto caverna’ para quem perder provas

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.