Wanessa Camargo e Dado Dolabella teriam passado a Páscoa juntos, afirma colunista

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores

0

Os rumores sobre Wanessa Camargo e Dado Dolabella continuam a render! De acordo com o colunista Léo Dias, nesta sexta-feira (6), os dois teriam se encontrado em uma viagem da cantora com suas amigas para a cidade de Valparaíso (GO), onde teriam passado a Páscoa juntos.

Affair de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, diz que está “comprometido”

O ex-casal, que foi a maior sensação no anos 2000, teria almoçado juntos no feriado em um local bastante conhecido na região, o restaurante Mandala. Naquele dia, inclusive, duas pessoas teriam pedido para tirar fotos com ela, mas Wanessa disse que estava em um momento “off” e não se sentia à vontade em ser fotografada.

Camargo, inclusive, teria solicitado para um dos amigos pedir que eles não fossem fotografados. Por enquanto, tudo não se passa de boatos e nenhum dos dois se pronunciou.

Relembre o anúncio da separação

Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, anunciaram na tarde desta última segunda-feira (2), o término de casamento após 17 anos. Em comunicado postado em conjunto nas redes sociais, eles garantem que a decisão foi tomada de maneira pacífica.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, relatou o pronunciamento.

Os dois são pais de José, de 10 anos, e João, de 7. Marcus agora faz parte da agência BPM Com. De acordo com rumores, as crises de pânico teriam afetado a relação dos dois. Além disso, o empresário não seria tão encorajador da carreira da ex-esposa.

 

Veja também: Simone abre o jogo sobre polêmica com Simaria: “Irmãos brigam”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.