‘WandaVision’ ganhará série derivada focada na vilã Agatha Harkness

De acordo com a revista Variety, Kathryn Hahn reprisará o papel como vilã

0

Foi a Agatha e mais ninguém! Tanto que a personagem vivida por Kathryn Hahn em ‘WandaVision’, da Disney+, ganhará uma série só dela. De acordo com a revista Variety, nesta quinta-feira (7), a vilã Agatha Harkness terá o destaque que tanto merece.

Ex-BBB Lumena termina namoro com Fernanda Maia

A nova série, descrita como uma comédia sombria, ainda não tem uma sinopse definida. Jac Schaeffer, roteirista-chefe de ‘WandaVision’, deverá reprisar seu cargo no projeto, além de se tornar produtora-executiva. Caso seja aprovada, a série será o primeiro acordo milionário entre Jac e a Marvel.

Kathryn roubou a cena em ‘WandaVision’ como Agatha, que à primeira vista era a vizinha estranha e tagarela de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). No decorrer da trama, a personagem ganhou ainda mais destaque e se revelou como uma grande vilã.

A nova série ainda não tem data de estreia.

Saiba mais sobre WandaVision

‘WandaVision’ retoma os acontecimentos após Vingadores: Guerra Infinita na perspectiva de Wanda Maximoff, vivida por Elizabeth Olsen, que perdeu seu grande amor Visão, vivido por Paul Bethany, e não sabe como viver depois de tudo.

Tomada pelo luto, ela decide criar uma realidade alternativa no qual sua vida é perfeita, assim como as séries de televisão americanas. Inspirada por A Feiticeira, I Love LucyFamily Ties e Brady Bunch, Wanda cria uma família perfeita ao lado de Visão.

O que ela não esperava é que logo a realidade interferiria em seus planos e o Universo calculado que ela criou estaria em risco para sempre. WandaVision conta com várias referência da Marvel e também dos X-Men, que depois de anos na Fox pertencem, novamente, ao grupo Disney.

A série, foi indicada ao Emmy 2021, e se tornou um dos maiores sucessos da Disney. Depois, o estúdio lançou séries e filmes sobre Loki, Viúva Negra e outros personagens do Universo Marvel.

 

 

Veja também: A Fazenda: Aline chora após discussão com Erika

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.