VK se defende após ser acusado de incentivar MC Kevin a se jogar de varanda

Morte ainda está sendo investigada, mas é tratada como acidente.

0
VK se defende
Reprodução: Instagram

A morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro no dia 13 de maio, ainda está rendendo. VK, que estava no local exatamente na hora do acidente, se defende após ser acusado de ter incentivado o funkeiro a pular. O cantor se pronunciou em um longo vídeo publicado na noite desta última terça-feira (13). Entenda!

VK se defende após ser apontado como culpado pela queda de MC Kevin

Bastante irritado, o também rapper comentou sobre as acusações. “Eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabe do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vá se fod**. Querendo dar ponto de vista sem saber como se passava a nossa rotina, a nossa vida. Nem sabe o que se passa, sabe nem o que a gente fez no nosso dia a dia, sabe nem quantas vezes a gente já sofre. Poucas ideias para vocês”, garante.

Ademais, ele fala sobre quem ele deve respostas: “Minha única satisfação que eu tenho que dar é para a família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade. Porque quem sabia quem era Kevin de verdade sabia que a gente tinha um vínculo forte”, fala. O desabafo continua e VK afirma que não houve brincadeira ou incentivo nenhum para que o amigo pulasse da sacada. “Leve em mente que não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele. Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele? Não tinha nem como ajudar ele, não vi, eu não vi”, garante.

Em outro momento, ele volta a falar sobre respostas: “Não quero saber o que vocês pensam. Minha satisfação é para a família dele. E vocês nem sabem o quanto eu estou sofrendo. Se a pessoa chora, vocês reclamam, se chora, está fingindo. Vocês são loucos da internet, vocês não sabem o que está no coração, não. Papo reto, a internet é suja”, desabafa.

Não está se vitimizando

Por fim, VK afirma que não está usando isso para se vitimizar, mas que sofre diariamente com a partida do amigo. “Fui pro hospital, do hospital, fui pra delegacia, da delegacia fiquei sabendo por terceiros que eu ia morrer. Eu não prejudiquei o moleque, não. O resumo é esse”, declara.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.