Viúvo de Paulinha Abelha relembra sonho da cantora de ser mãe: “Faria inseminação este ano”

O casal, inclusive, já tinha nome para os filhos: Luna ou Lohan

0

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, relembrou em entrevista ao site Na Telinha, nesta quarta-feira (20), que a esposa sempre teve o sonho de ser mãe. Ela já havia passado por uma tentativa de inseminação artificial em 2021 e o faria novamente este ano.

Fernanda Gentil pode voltar ao esporte da TV Globo para trabalho pontual

“Fizemos uma inseminação artificial em agosto do ano passado, só que não deu certo, o embrião não se desenvolveu. Iríamos fazer agora este ano novamente depois do São João, mas infelizmente a vida nos pegou de surpresa, acabando com nossos planos e sonhos”, lamenta o modelo, que hoje investe na carreira de cantor de piseiro.

Clevinho, que foi casado com Paulinha de 2017 até sua morte, diz que eles já tinham os nomes escolhidos: Luna, se tivessem uma menina, e Lohan se fosse menino. “Ela queria ter filho mais rápido por causa da idade dela”, revela Santos, já que Paulinha tinha 43 anos.

Clevinho diz que é ‘angustiante’ não saber a causa da morte da esposa

A família de Paulinha Abelha divulgou em março deste ano, o laudo definitivo da morte da cantora, que faleceu no dia 23 de fevereiro deste ano. De acordo com a revista Quem, Wanderson dos Santos Nascimento, advogado de Clevinho e da banda Calcinha Preta, foi quem enviou o parecer de uma assessoria médica sobre a questão.

Segundo lista o documento, “o óbito da paciente ocorreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central, conforme consta na Certidão de Óbito, e não decorrente de Intoxicação Exógena medicamentosa”, ou seja, o uso de medicamentos para emagrecer não causaram a lesão hepática da cantora.

Para o site Na Telinha, no entanto, Clevinho admite que eles nunca receberam uma resposta concreta sobre a morte de Paulinha: “O laudo não consegue identificar o real motivo. Queria muito saber, se foi uma medicação ou não, infelizmente a gente não consegue saber. A insuficiência renal ela teve e no fígado também, mas o que gerou, a gente não sabe. Algo causou isso, os médicos não conseguem identificar mesmo com exames e biópsia. É angustiante demais”.

 

Veja também: BBB 22: Eliezer alfineta Gustavo após eliminação

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.