Vila Nova vence o clássico contra o Goiás fora de casa pela Série B

Tigre agora consegue aliviar um pouco a distância para a zona de rebaixamento

0

O Goiás perdeu em casa por 2 a 1 par ao Vila Nova no clássico goiano do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (24), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o time da casa, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, segue em segundo, com 45 pontos, mas sofre o segundo revés seguido no campeonato.

Por sua vez, o time visitante, sob comando do técnico Higo Guimarães, foi a 30 pontos, em 14º lugar, e se afastou um pouco da zona de degola.

Agora, na próxima rodada, os esmeraldinos já voltam a jogar na segunda-feira (27), a partir das 20h, contra o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro

Enquanto isso, o Tigre volta a jogar na terça-feira (28), quando recebe o Operário de Ponta Grossa, a partir das 21h30, no estádio OBA, em Goiânia.

O jogo

A partida começou com o Goiás em cima, pressionando e conseguindo uma sequência de escanteios logo no início, assustando o Vila Nova.

Mas logo o Tigre também entrou no jogo e, aos 7min, teve uma boa chance com Kelvin, que mandou para o gol e Tadeu fez grande defesa.

Depois, aos 19min, Kelvin cobrou escanteio e Renato Silveira mandou de cabeça por cima do gol, com perigo.

O Goiás teve uma baixa importante aos 22min, quando o volante Fellipe Bastos sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Rezende.

Mas aos 29min o Vila Nova conseguiu abrir o placar, quando o atacante Alesson mandou uma bomba para o gol e marcou o primeiro gol da partida.

Animado, o Vila quase ampliou aos 33min, quando Arthur mandou uma bomba no ângulo e o goleiro Tadeu espalmou de forma espetacular.

Com isso, o time visitante foi criando chances e teve outra aos 38min, quando Clayton ficou cara a cara com Tadeu e chutou em cima dele.

Segundo tempo

Depois do intervalo, o Goiás voltou melhor e Dadá Belmonte, que entrou no intervalo, quase empatou logo aos 2min, em chute que passou bem perto do gol.

Em seguida, aos 6min, o time esmeraldino chegou de novo, desta vez com Apodi, para boa defesa do goleiro.

Melhor na etapa final, o Goiás, perdeu um gol incrível aos 20min, quando o goleiro Georgemy saiu mal e a bola sobrou para o zagueiro Reynado, que mandou para fora, sem goleiro.

De tanto, o time da casa empatou aos 28min, quando Welliton recebeu e mandou por baixo de Georgemy: 1 a 1.

Mas, no minuto seguinte, o Vila Nova marcou o segundo gol, quando Pedro Junior, de cabeça, mandou para o gol: 2 a 1.

Leia também: Daniel Alves anuncia que vai ficar sem clube até o final deste ano

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.