Vila Nova recebe o Confiança em jogo de times ameaçados na Série B

Time da casa é o primeiro fora da zona de degola, enquanto os visitantes estão em penúltimo lugar

0

O Vila Nova recebe o Confiança na noite desta terça-feira (21), a partir das 21h30, no estádio OBA, em Goiânia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal pago Premiere FC.

Logo mais, o confronto entre os dois times será uma disputa direta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro da Série C.

Isso porque o time da casa, sob comando do técnico Higo Guimarães, está em 16º lugar, com 26 pontos, e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Por sua vez, o time sergipano, sob comando de Luizinho Lopes, é o penúltimo colocado, com 17, nove pontos a menos.

Desta maneira, o time goianiense quer aproveitar justamente esse confronto direto para buscar se afastar da chamada ‘zona de confusão’.

Anteriormente, na rodada passada, o Vila Nova até jogou bem, mas perdeu fora de casa por 1 a 0 para o líder Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Agora, dentro de casa e contra um adversário mais fraco, vai tentar se impor e mostrar que realmente está se recuperando dentro do campeonato.

Enquanto isso, o time sergipano vem de vitória em casa por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, time da parte de cima da tabela.

No entanto, ainda está em situação difícil e tem uma grande chance nesse confronto direto para tentar vencer e ganhar um novo fôlego dentro da competição nacional.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Vila Nova deve entrar em campo com Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson

Por sua vez, o Confiança deve iniciar o confronto com Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Álvaro, Jhemerson e Ítalo; Willians Santana e Tiago Reis.

Leia também: Barcelona busca empate no fim e evita derrota em casa para o Granada no Espanhol

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.