Vila Nova elimina Fluminense no brasileiro de aspirantes

O Campeonato brasileiro de aspirantes já sabe os dois times que vão fazer a final e eles serão Ceará e Vila nova (GO)

0

O brasileiro de aspirantes é uma espécia de apelido para o campeonato sub-23 e está revelando muitas estrelas para os times profissionais. Dessa forma, o campeonato está chegando ao final de sua temporada e o Vila Nova (GO) eliminou o Fluminense no resultado combinado de duas partidas.

Vila Nova avança no brasileiro de aspirantes

Nessa foto da primeira partida podemos ver que o nível do jogo foi muito alto e o time goiano o Vila nova eliminou o Fluminense pelas semi-finais do Campeonato brasileiro de aspirantes. Ademais, o time goiano avança para a final onde deve jogar contra o Ceará. (Foto: lance.com.br)

Jogando pelas semi-finais do Campeonato brasileiro de aspirantes o time goiano Vila Nova eliminou o Fluminense e avança para as finais. O resultado da partida é um combinado dos resultados dos dois jogos.

Primeiramente, o time carioca venceu por 2 a 1 em casa e foi para Goiânia com a vantagem. No entanto, jogando em casa o “Tigrão” (apelido carinhoso dado pela torcida ao time goiano) venceu por 2 a 0 e avançou para a próxima fase.

A final vai acontecer nos dias 21 e 28 de janeiro e novamente os dois resultados juntos vão apontar o campeão da edição 2020 do brasileiro de aspirantes.

O Vila Nova chega preparado para a final com um histórico de oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Ademais, o time goiano vai enfrentar o Ceará que também mostrou bons resultados ao longo do ano.

Em conclusão, siga o Brasil 123 esportes para saber mais sobre o brasileiro de aspirantes.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.