Fluminense vira no segundo tempo e vence Vila Nova-GO

Com gols de Cano, Fred e Ganso, Tricolor venceu por 3 a 2.

0

A noite de ontem (19) foi marcada pelo início dos confrontos de terceira fase da Copa do Brasil. Dentre eles, o Fluminense recebeu o bom time do Vila Nova-GO no Maracanã. Jogando com todos os seus titulares, o Tricolor das Laranjeiras chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi para o abafa e virou no finalzinho.

Esmiuçando um pouco melhor a partida, o jogo começou bastante duro para o Fluminense. Com a partida marcada muito pela imposição física na etapa inicial, o Vila saiu na frente com o gol de cabeça de Rafael Donato. Na ida para o intervalo, vaias para o time do Fluminense e clima de apreensão no Maracanã.

Já no segundo tempo, o começo continuou sendo ruim. Pablo Dyego (cria de Xerém) aproveitou a linda jogada do lateral direito Alex Silva e ampliou o placar. Com 2 a 0 contra no placar, a torcida do Flu vaiou o time e Abel Braga. No entanto, a vitória só veio graças ao dedo de Abelão. Ele colocou Ganso, Fred e Marlon no jogo.

Sendo assim, o primeiro gol veio no pênalti convertido por Ganso. Já o gol de empate saiu através do cruzamento de Marlon, na qual Cano só teve o trabalho de completar. Vale lembrar que o Flu começou jogando com Pineida na lateral esquerda, mas o lateral destro estava tendo dificuldades para chegar ao fundo. Por fim, Fred marcou seu primeiro gol na temporada e virou o jogo no final.

Fluminense
Trio foi importante para dar a vitória ao Flu. Foto: Maílson Santana.

Sequência do Fluminense e recorde de Fred

Com o tento anotado para decretar o resultado, Fred se isolou como o maior artilheiro da história da Copa do Brasil, superando Romário. Com 37 gols no maior mata-mata do país, o centroavante viveu uma das últimas noites inesquecíveis de sua carreira, já que irá se aposentar no meio do ano.

Já em relação ao Fluminense, embora o resultado tenha sido bom, o que mais tem incomodado a torcida é o desempenho. Até por isso, o time não tem dado a resposta nos grandes jogos. O próximo desafio será no sábado (23), contra o Internacional, no Maracanã. A expectativa é que o jogo marque a estreia de Mano Menezes no Colorado.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.