Viih Tube pretende demorar a namorar de novo: “Quero me curtir”

No entanto, ex-BBB21 assume que não dá para controlar essas coisas.

0
Viih Tube pretende demorar
Reprodução: Instagram

Viih Tube anunciou o fim de seu relacionamento com Bruno Magri recentemente e pretende demorar para assumir outro relacionamento. Em seus Stories do Instagram, a influenciadora digital revela que não está nem pensando em namorar agora e pretende curtir a própria vida um pouquinho, antes de um novo compromisso.

Viih Tube pretende demorar a namorar de novo

Dentre todos os focos da artista, namorar não é um deles, no momento: “Não! Quero trabalhar, me curtir, então, não”, explica. No entanto, ela assume que não pode ter muito controle sobre essa decisão. “Mas essas coisas não controlamos também, quando a gente menos espera, está gado de novo de alguém, mas se depender de mim, vai demorar”, analisa.

Já outro fã questiona se a influencer gosta de morar sozinha – antes, Viih dividia um apartamento com o então namorado. “Gosto, mas raramente fico sozinha, meus amigos vêm sempre pra cá, tem a Paula que trabalha comigo também e os meus cachorros. Nunca me sinto sozinha”, garante.

Viih Tube pretende demorar
Reprodução: Instagram

Recaída?

No último final de semana, Viih foi flagrada ao lado do ex em uma balada em São Paulo. No entanto, a ex-BBB21 recorreu às redes sociais para explicar que o fim do relacionamento é real. “Gente, nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada. Acabamos nos encontrando lá e tudo bem. Isso vai acontecer sempre. Então, não estranhem”, explica. Na ocasião, ela ainda aproveita para desabafar sobre as acusações de ‘marketing’ sobre o término. “Eu não aguento mais ver comentários sobre o relacionamento, não é marketing. Por favor, minha vida não se resume a relacionamento. Eu trabalho, tenho minha vida. Estamos solteiros e em paz”, garante.

O anúncio foi feito recentemente, no Instagram: “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas aí percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, explicou, na época, aproveitando para agradecer ao ex e esclarecer que o término aconteceu de forma pacífica.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.