Viih Tube fica com João Guilherme, mas gasta R$2,5 mil em táxi para ver Lipe Ribeiro

A Youtuber se reuniu com Lipe na manhã desta quarta-feira (15)

0

Viih Tube continua solteira, pero no mucho! A Youtuber gastou R$2,5 mil em uma corrida de táxi para o Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (15), para se reencontrar com Lipe Ribeiro, seu affair. Isso tudo após ficar com João Guilherme na balada Vitrinni, localizada em São Paulo.

Nanda Terra e Mack David, de ‘Casamento às Cegas’, anunciam gravidez

Em seu stories do Instagram, a ex-BBB confessou para os fãs: “Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça. Eu estava em São Paulo, em uma casa noturna, eu saí de lá, entrei em um táxi e falei ‘moço, vamos pro Rio’. Ele falou ‘bora’. Eu falei ‘bora’. Eu vim de táxi para o Rio. Eu fui me deparar que era um táxi e que eu estava indo de taxímetro só depois. Gente, é sério. Que mundo eu acho que estou vivendo?”.

No Instagram, Lipe também confirmou que a Youtuber estava com ele: “Depois de fazer micareta na Vitrinne. Já viu isso? Sai da boate e pega um táxi e vem”. Pelo visto, eles são mais do que meros ficantes!

Os dois até trocaram anel de compromisso

Lipe Ribeiro e Viih Tube continuam firmes e fortes após ficada na ‘Farofa da Gkay’, festa da influencer Gessica Kayane em Fortaleza, Ceará. A ex-BBB desistiu de participar de festas na Bahia e voltou para São Paulo, onde apareceu na cama com o ex-Fazenda e até ironizou: “Trate ficante como ficante”.

Na noite do último sábado (11), os dois compareceram ao show de Dennis DJ, na capital paulista, e trocaram diversos beijos e carícias para as câmeras. O influencer de 29 anos, inclusive, deu uma aliança de compromisso para a Youtuber, menos de seis dias após ficarem juntos pela primeira vez.

No stories do Instagram, Viih exibiu o anel em formato de coração e o influencer escreveu: “A gente é maluco”.

 

 

 

Veja também: Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, segue sem previsão de alta do Hospital

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.