Viih Tube conta que casa do BBB fede: “Chulé”

A youtuber participou do BBB 21.

0
Viih Tube conta
Reprodução: SBT

A bagunça dos quartos já chamava atenção dos espectadores, mas o cheiro do local também não é dos melhores… Viih Tube conta que a casa do BBB fede e conta outras situações que a incomodavam no confinamento do reality.

Viih Tube conta que casa do BBB fede

A influenciadora digital faz o relato em como uma das convidadas do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’, do SBT, desta semana. Na ocasião, a ex-sister que virou meme aqui fora devido a falta de banhos revelou o motivo para não encarar o chuveiro com frequência. “Eu fiquei uns dois dias sem tomar banho, eu assumo. Lá é muito frio e a câmera foca em você e você lá passando a mão (nas partes íntimas)”, explica.

Na sequência, o apresentador questiona sobre a casa: “Todo mundo do Big Brother que vem aqui eu pergunto, tiro a dúvida que eu acho que aquela casa fede, não fede?”, dúvida a qual ela confirma. “Sim, fede a chulé. Um pouquinho. Depende da edição, né? É a gente que tem que limpar”, comenta. Gentili questiona se ela colocava a mão na massa para ajudar na higienização do local e ela admite: “Não, então não posso reclamar do chulé”.

Ademais, ela comenta sobre as mudanças que passou dentro do confinamento – a youtuber era considerada a vilã da edição. “O jogo (me afetou), porque mexe um pouquinho com caráter. Em alguns momentos acho que passei do ponto. Quando o Líder ganhava…”, aponta. No entanto, ela afirma que o fato de falar para os participantes que pareciam alguém de sua família não fazia parte de uma estratégia.

Cancelamento

Viih ainda contou que sua maior motivação para entrar no BBB 21 foi justamente perder o medo do cancelamento. “Criei uma blindagem natural, tenho uma experiência, mas, ao mesmo tempo que a gente tem medo, hoje em dia, se eu for cancelada, eu falo: ‘Não gostei, não acho isso’ ou ‘me desculpa se eu errar”, explica, por fim.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.