Viih Tube confirma que foi traída pelo ex, Bruno Magri: “Um dos motivos do término”

De acordo com páginas de fofocas, a traição ocorreu antes e depois da entrada da Youtuber no BBB 21

0

Viih Tube confirmou no stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (13), que foi traída pelo ex-namorado Bruno Magri enquanto ainda estavam juntos. De acordo com exclusiva do Instagram @Subcelebrities, o influencer traiu a Youtuber em viagem para Flórida, nos EUA, antes dela entrar no BBB 21.

Victor Igoh critica Mileide Mihaile com Sthe Matos: “Opinião pelas costas!

“Eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, explicou a ex-BBB, que hoje vive affair com Lipe Ribeiro.

Viih afirma que, apesar da traição, os dois terminaram de forma madura, com a ciência de que a relação entre eles não seria mais igual. A jovem de 20 anos diz que não quer saber mais detalhes sobre a infidelidade do ex, em especial novos rumores de que Bruno também a traiu durante sua estadia no reality da TV Globo.

“Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber. Eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir”, finalizou Viih.

Viih ainda postou um vídeo ironizando o novo rótulo de ‘corna’, com direito à dancinha e tudo. Veja!

Bruno Magri teria traído Viih diversas vezes

De acordo com a exclusiva do Instagram @Subcelebrities, no último domingo (12), a primeira traição de Bruno Magri foi na Flórida, nos EUA, na companhia de outro amigo e influencer famoso. Os dois teriam conhecido uma menina em uma festa e fizeram sexo no banco de trás do carro.

O influencer também teria traído Viih em outras ocasiões, como em uma reunião de outra pessoa famosa e sendo observado por amigos da própria Youtuber. Vale lembrar que durante confinamento no BBB 21, a Youtuber sonhou que era traída pelo então namorado.

Bruno Magri ainda não se pronunciou sobre toda a situação.

 

 

 

Veja também: A Fazenda: MC Gui, Marina, Bil e Aline; quem deve ir para final? Vote agora!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.