Victor assume como gerente de futebol do Atlético-MG

Um dia após anunciar aposentadoria dos gramados o agora, ex-goleiro, do Atlético-MG assume cargo na direção

0

O goleiro Victor se despediu dos gramados, mas não do Atlético-MG. Na manhã desta segunda-feira, depois de um domingo marcado por despedidas, após realizar a última partida pelo Galo e como jogador de futebol, o agora ex-atleta é o novo gerente de futebol do clube mineiro.

Victor na despedida
Foto: Divulgação/ Mineirão

“Eu agradeço o convite, poder virar a página de atleta e no dia seguinte já começar a exercer um cargo com tamanha responsabilidade, agradeço a confiança, agradeço muito como foi conduzido este fim de ciclo. Obrigado por tudo que o senhor (Sérgio Coelho) e o Atlético proporcionaram para mim”, disse Victor, em entrevista à TV Galo.

“Espero que este novo ciclo e este novo cargo sejam tão honrosos como a minha passagem como atleta aqui. Pode ter certeza que estou muito motivado por receber este convite e poder agora, fora das quatro linhas, fazer o meu melhor para que o Atlético ocupe sempre o seu lugar devido, que é nas galerias de grandes conquistas”, acrescentou o novo gerente de futebol.

A HISTÓRIA DO VICTOR NO ATLÉTICO-MG

Em quase nove anos de Atlético, Victor disputou 424 partidas, com 205 vitórias, 109 empates e 110 derrotas. O goleiro é o nono jogador que mais atuou com a camisa alvinegra.

Victor conquistou e sete troféus oficiais: quatro estaduais (2013, 2015, 2017 e 2020), o da Copa Libertadores (2013), o da Copa do Brasil (2014) e o da Recopa Sul-Americana (2014). Em 2016, venceu também a Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada disputado nos Estados Unidos.

O acordo inicial é que Victor assuma o papel até o fim de 2021. O convite foi feito pela diretoria atleticana e anunciado na manhã desta-segunda-feira pelo Twitter. Victor se junta a outros atletas vitoriosos pelo Galo e que assumiram papeis nos bastidores. O ex-zagueiro Léo Silva coordenador do time de transição do clube, Éder Aleixo auxiliar técnico permanente, enquanto Reinaldo é observador técnico da base.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.