Vera Fischer perde R$200 após ter bolsa cortada na Feira Hippie de Belo Horizonte, Minas Gerais

A atriz foi alvo de um furto e fez um boletim de ocorrência

0

Vera Fischer sofreu um assalto enquanto participava da Feira Hippie de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no último domingo (24). A atriz de 70 anos teve sua bolsa cortada por uma mulher não-identificada e que furtou parte dos pertences que estavam guardados.

Mussunzinho faz harmonização facial: “Rosto infantil atrapalhava”

De acordo com o boletim de ocorrência da artista na 4ª Companhia, obtido pelo site G1, Vera informou que foi roubada por volta das 13h, perdendo cerca de R$200, um cartão de crédito, outro de uma loja de departamento além de um documento pessoal. A atriz não conseguiu identificar a suspeita, mas a viu sair correndo após o fato.

Por enquanto, Fischer ainda não se pronunciou nas redes sociais. Em nota, a prefeitura de Belo Horizonte esclareceu que faz um patrulhamento intenso na região nos dias da feira: “O efetivo empenhado não é informado por questão de segurança. Rondas em viaturas também são realizadas pelos guardas municipais nas ruas do entorno da feira, sendo otimizadas com o monitoramento de imagens”.

A estrela esteve em cartaz com o espetáculo ‘Quando eu for mãe quero amar desse jeito’ na capital mineira.

Vera Fischer já se envolveu com José de Abreu

José de Abreu chocou os fãs ao revelar, em sua autobiografia ‘Abreugrafia’, que teve uma linda noite de amor com a atriz Vera Fischer. Em trecho divulgado no ano passado, o ator garantiu que aquele momento foi um dos melhores de sua vida.

“O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar. Quando fui ao banheiro, a Liège (Monteiro, promoter e empresária) me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, disse. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’. Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo”, relembrou o ator de 75 anos, que estava no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo.

José contou que os dois começaram a ficar no restaurante e logo foram para a casa dela, no Rio de Janeiro: “Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Fomos para a casa dela, se não me engano a casa onde morara com o Perry (Salles, ex-marido da atriz). E tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”.

 

Veja também: Poliana Rocha parabeniza Leonardo em meio a boatos de traição

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.