Vencedora do BBB 21, Juliette revela com qual cor de calcinha passou a Virada de Ano

A escolha da milionária foi bege e muitos fãs já estão correndo para conseguir uma lingerie da mesma cor

0

Todo ano os fãs querem saber com qual cor de calcinha Anitta passou o Revéillon e agora o alvo é a BFF dela, Juliette! A influencer, grande vencedora do BBB 21, faturou mais de R$45 milhões desde o fim do reality da TV Globo e se lançou no mundo da música, com 33 milhões de seguidores no Instagram.

Michelle Barros pode substituir Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’, afirma colunista

A ex-BBB é um fenômeno e muitos querem a mesma sorte! Tanto que na página do Instagram do @Otariano, os fãs indagaram a cor da calcinha de Juliette e ela respondeu: “Bege”. Mas se você acha que o assunto parou por aí, está muito enganado(a)!

No stories do Instagram, nesta quarta-feira (29), um fã indagou se a calcinha bege era nova ou antiga e a cantora brincou: “Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo”.

Juliette, no entanto, não respondeu se a calcinha era nova ou antiga. O que você acha?

Juliette dispensa amizade com Sarah Andrade

Juliette, a grande vencedora do BBB 21, abriu o jogo em entrevista ao ‘Lady Night’ de Tatá Werneck, em novembro deste ano, sobre uma possível amizade com Sarah Andrade. As duas começaram o reality como aliadas e ao lado de Gil eram conhecidos como o ‘G3’.

Ao ser indagada pela apresentadora se pretendia uma aproximação com Sarah, Juliette foi categórica: “Eu quero bem. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… Colega, ok”. Apesar disso, ela admitiu que a ex de Lucas Viana, Viih Tube, Gil e Lumena lhe pediram desculpas após o fim do BBB 21.

Sarah Andrade foi eliminada do reality da TV Globo logo após ‘rachar’ com Juliette, além de ter feito alguns comentários ofensivos sobre a pandemia da Covid-19. Vale lembrar que, após sua saída do BBB 21, a consultora de marketing se desculpou sobre toda a polêmica.

 

 

 

Veja também: Celso Portiolli esclarece diagnóstico de câncer: “Tive, não tenho mais”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.