Vasco x Sport; prováveis times, horário e onde assistir

Cruz-Maltino pode se isolar ainda mais na segunda colocação.

0

Como já noticiamos aqui no Brasil123, a Série B de 2022 conta com uma forte luta pelo acesso. Com exceção do Cruzeiro, que faz uma campanha muito boa e está com 14 pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, a batalha por uma vaga no grupo dos quatro líderes está pegando fogo. Até por isso, os dois duelos deste domingo (03) são fundamentais.

No Maracanã, o Vasco da Gama recebe o Sport com a intenção de terminar a rodada a dez pontos do quinto colocado. Já o Sport, que demitiu Gilmar Dal Pozzo e terá a estreia do técnico Lisca, precisa vencer para voltar à quinta colocação. Isso porque, com a vitória do Criciúma neste sábado (02), os catarinenses chegaram a 23 pontos e ultrapassaram o Leão da Ilha.

Voltando ao Vasco, mais de 60 mil torcedores devem apoiar o time no Maracanã. Vale lembrar que o Gigante da Colina brigou muito no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para que o jogo ocorresse no Maraca. Depois de vencer seus rivais na justiça, o Vasco espera vencer também dentro das quatro linhas. É importante frisar que o time perdeu a primeira na Série B na rodada passada, ao ser derrotado pelo Novorizontino.

Vasco
Torcedor vascaíno deve lotar o Maracanã. Foto: Daniel Ramalho.

Vasco da Gama x Sport; saiba tudo sobre o duelo

Sem poder contar com a presença do zagueiro Anderson Conceição, o Vasco ainda não sabe se poderá contar com Nenê e Gabriel Dias. A escalação deles só será descoberta uma hora antes do jogo. Já o Sport, que atravessa uma série de cinco jogos sem vencer, não deve modificar muito a equipe que vem atuando. Confira os prováveis times para o duelo das 16 horas:

Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos e Nenê (Palacios); Gabriel Pec, Getúlio (Raniel) e Figueiredo. Técnico: Maurício Souza.

Sport: Mailson; Sander, Sabino, Thyere e Ewerthon; Fabinho, Bruno Matias Giovanni; Alan (Ray e Thiago), Luciano Juba e Kayke. Técnico: Lisca.

Quem estiver interessado em acompanhar esse clássico nacional pela Série B, poderá assistir através da TV Globo (RJ e outros 15 estados) e do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Daiane Caroline Muniz dos Santos, de São Paulo.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.