Vasco x CSA; onde assistir e prováveis escalações

Cruzmaltino quer a segunda vitória na Série B.

0

A temporada não começou nada fácil para o Vasco da Gama. Sem poder contar com muitos recursos para contratar jogadores, o Gigante da Colina não conseguiu grandes contratações na última janela. Até por isso, a equipe depende muito do talento de Nenê para conseguir desempenhar bem. No entanto, já é um atleta com mais de quarenta anos.

Dos reforços que chegaram, Thiago Rodrigues e Yuri Lara são dois que tem sido titulares. Aliás, ambos fizeram uma grande Série B em 2021 justamente pelo adversário deste sábado (07): o CSA. Com uma arrancada incrível na Série B passada, o CSA quase conseguiu o retorno à primeira divisão, mas acabou terminando na quinta colocação.

Nesta temporada, após um início ruim, a equipe comandada pelo técnico Mozart venceu o Sport na última rodada e vem subindo na tabela. Já o Vasco, apesar de ainda não ter perdido na competição, só tem uma vitória em cinco partidas. Isto é, empatou quatro dos cinco jogos que disputou até aqui, muito pouco para quem almeja subir.

Vasco
Vasco da Gama conta com os gols de Raniel para fazer boa campanha na Série B. Foto: Celso Pupo / DC Press.

Vasco da Gama x CSA; saiba mais sobre o duelo das 19 horas

Precisando somar pontos e contando com o apoio da torcida, a promessa é que São Januário esteja fervendo para a partida da válida pela sexta rodada da segunda divisão. O Vasco da Gama aparece em décimo lugar, com sete pontos ganhos. Já o CSA ocupa a décima terceira colocação, com um ponto a menos. Dito isso, confira as prováveis escalações:

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues (Alexsander), Gabriel Dias, Quinteros, Anderson Conceição e Riquelme; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec; Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

CSA: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley (Anderson Martins), Diego Renan; Geovane, Gabriel, Yann Rollim; Dalberto, Osvaldo e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart.

O torcedor vascaíno poderá assistir a partida através do Premiere, pay per view que possui os direitos da Série B. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será Douglas Marques das Flores , ao lado dos assistentes Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua. Por fim, teremos Rafael Traci na cabine do VAR.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.