Vasco x CRB; prováveis times, horário e onde assistir

Cruz-Maltino precisa se recuperar na segunda divisão.

0

Depois de demitir o técnico Maurício Souza somente após oito rodadas, o Vasco da Gama se vê sem treinador pela segunda vez nessa Série B. Vale lembrar que, depois de iniciar a competição com Zé Ricardo e ficar invicto por 14 rodadas, o Cruz-Maltino perdeu três dos últimos seis jogos e descolou do líder Cruzeiro. Além disso, são duas derrotas e um empate nas últimas três partidas.

Com tantos maus resultados e com o desempenho aquém das expectativas, o Vasco optou por demitir Maurício. Agora, como tem o CRB nesta noite (28) e a Chapecoense no domingo (31) também em São Januário, quem comandará a equipe será o auxiliar técnico Emílio Faro. Vale ressaltar que ele treinou a equipe por dois jogos nessa Série B: as vitórias sobre Náutico e Cruzeiro.

Do outro lado, o CRB segue em ascensão depois do péssimo início. Com 28 pontos e a sete do Vasco na tabela, uma vitória alagoana em São Januário pode colocar de vez o CRB na briga. Além de ter vencido o Novorizontino por 2 a 1 na rodada passada, o CRB não perde há nove jogos. A última derrota foi no dia 8 de junho, para o Cruzeiro, no Mineirão. Isto é, a tarefa vascaína será complicada.

VASCO
Nenê é a grande estrela do elenco vascaíno. Foto: Daniel Ramalho.

Vasco da Gama x CRB; saiba mais sobre o jogo

Estagnado com 35 pontos, o Vasco pode voltar à vice-liderança em caso de vitória. Isso porque, na última terça-feira (26), o Grêmio empatou sem gols com a Chapecoense e perdeu a chance de pular em vantagem. Sendo assim, com os ingressos todos esgotados e contando com quase todo o elenco, o Gigante da Colina vai em busca dos três pontos. Confira os prováveis times:

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Juninho, Andrey e Nene; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo. Técnico interino: Emílio Faro.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Diego Ivo, Wellington Carvalho e Raul Prata; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Fabinho, Emerson Negueba e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Quem quiser acompanhar a partida, poderá assistir através do Premiere, que mostra o jogo com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Caio Max Augusto Vieira (RN), ao lado dos assistentes Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). Por fim, teremos a presença de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) na cabine do VAR. A bola rola às 19 horas (horário de Brasília).

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.