Vasco vence o Joinville e avança para a terceira fase da Copa São Paulo de Juniores

Com esse resultado, o time catarinense está fora da Copinha e os vascaínos avançam mais um pouco na competição nacional.

0

O Joinville perdeu por 4 a 0 para o Vasco na manhã desta quinta-feira (13), em Santana do Parnaíba, cidade da Grande São Paulo, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com esse resultado, o time catarinense está fora da Copinha e os vascaínos avançam mais um pouco na competição nacional.

Veja em seguida: Fifa veta ideia de Seleção fazer time reserva nas Eliminatórias

Agora, a equipe classificada vai encarar na terceira fase o vencedor do confronto entre Audax Osasco e Ska Brasil, que se enfrentam também nesta quinta, a partir das 18h, no estádio José Liberatti, em Osasco.

A partir desta segunda fase, os times se enfrentam em jogo único e eliminatório, onde em casa de empate a decisão é nos pênaltis.

O jogo

Em campo, o Joinville teve uma grande chance com Marcinho logo aos 35 segundos de jogo, quando recebeu livre, na entrada da área, mas escorregou no gramado sintético e o goleiro defendeu.

No entanto, o Vasco acordou no jogo e foi para cima do JEC. Assim, quase marcou aos 7min com Marllon Flores, que desviou de cabeça e a bola pegou no bico da trave esquerda, indo pela linha de fundo, com extremo perigo.

Logo depois, aos 8min, Figueiredo escapou livre pela direita, ganhou na corrida sobre a defesa catarinense, mas mandou no travessão, perdendo chance incrível.

Depois, aos 12min, Marllon Gomes perdeu uma grande chance para o Vasco, desviando cruzamento de cabeça. A bola passou tirando tinta da trave esquerda.

Veja em seguida: Tite convoca seleção cheia de novidades e aposta em Vinícius Junior e Rodrygo

Outra grande chegada do time carioca veio aos 23min, com Vinícius, que recebeu livre na direita, bateu cruzado e o goleiro defendeu.

Mais tarde, aos 28min, o Vasco acertou mais uma bola na trave, a terceira no jogo desta manhã.

De tanto tentar, o cruzmaltino abriu o placar aos 44min, com Andrey, que recebeu na área, após cruzamento da direita, e mandou para a rede: 1 a 0.

Segundo tempo

Na etapa final, o Joinville tentou voltar mais ofensivo, pois precisava ao menos buscar o empate para levar a decisão aos pênaltis.

Porém, aos 14min, em rápido contra-ataque pela direita, Figueiredo recebeu livre e tocou com qualidade na saída do goleiro: 2 a 0.

Depois, aos 26min, o Joinville ainda teve Alexandre expulso, por falta dura, após receber o segundo cartão amarelo.

Assim, ficou ainda mais fácil para os cariocas e, aos 34min, Julião recebeu livre na esquerda e mandou alto, para dentro do gol: 3 a 0.

No final, ainda teve tempo para Pimentel fazer o quarto gol do time carioca: 4 a 0.

Veja em seguida: Palmeiras espera aceno positivo do Bayer Leverkusen para contratar atacante Alario

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.