Vasco busca segundo triunfo seguido na Série B

Cruzmaltino vai até Minas Gerais enfrentar a Tombense.

0

Uma das torcidas mais machucadas do Brasil, o torcedor do Vasco da Gama não sabia o que era vencer pela Série B há doze rodadas. No entanto, na jornada passada, a vitória por 1 a 0 sobre a equipe da Ponte Preta pôs fim a um jejum que incomodava bastante. Isso porque remetia à temporada passada, a primeira que o Vasco não conseguiu o acesso.

Dito isso, o Gigante da Colina espera embalar depois desse resultado. Assim como Grêmio e Cruzeiro, o Vasco quer entrar no G4 o mais rápido possível. Vale lembrar que o adversário de hoje ainda não perdeu na competição, mas também não venceu. Com quatro empates nas quatro primeiras rodadas, a equipe mineira está na parte de baixo da tabela.

O Vasco tem campanha parecida. Foram três empates e somente uma vitória. Dessa maneira, o Vasco pode entrar no G4 ainda nessa rodada, mas depende de uma combinação de resultados. Entretanto, o que importa nessa altura da competição é a pontuação, visto que a confiança aumenta com os resultados.

Vasco
Vasco da Gama está na sua quinta Série B nos últimos 14 anos. Foto: André Durão.

Tombense x Vasco; onde assistir e prováveis escalações

Sob comando de Zé Ricardo, o Vasco da Gama vai até a cidade de Muriaé neste domingo (01). A partida está marcada para o estádio Soares de Azevedo, às 18 horas. Vale ressaltar que a Tombense é recém-promovida da Série C e está voltando a disputar a Série B. Dito isso, confira as prováveis escalações para o duelo das 18 horas:

Tombense: Felipe Garcia ; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Everton Galdino, Keké e Vinícius Mingotti) Técnico: Hemerson Maria

Vasco: Thiago Rodrigues (Alexsander) , Gabriel Dias, Quinteros, Anderson Conceição e Riquelme ; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec; Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

O torcedor vascaíno poderá assistir a partida através do Premiere, pay per view que possui os direitos da Série B. Já em relação à arbitragem, o responsável pelo apito será André Luiz de Freitas Castro, ao lado da assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano e do assistente Hugo Sávio Correa Xavier. Vinicius Furlan será o VAR.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.