Usando facão, adolescente invade escola e mata 3 crianças e duas mulheres em SC

Segundo a Polícia Civil, o adolescente entrou na escola, que fica no Centro do município, e atingiu as vítimas com um facão.

4

Um fato para lá de triste foi registrado na cidade de Saudades, localizada no Oeste de Santa Catarina. Por lá, um adolescente, de 18 anos, que não teve seu nome revelado, entrou em uma escola e matou três crianças e também duas funcionárias, utilizando um facão. Logo após o crime, ele deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado grave para um hospital.

Jovem acusada de matar namorado com agulha de narguilé vira réu

De acordo com a secretária municipal de Educação, Gisela Herman, o crime aconteceu na manhã desta terça-feira (04). “Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha uma cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar”, disse a secretária

Além disso, em nota, a Polícia Civil de Saudades revelou que o suspeito foi apreendido logo após o crime. Segundo a entidade, o adolescente entrou na escola, que fica no Centro do município, e atingiu as vítimas com um facão. Conforme apontam os relatos, o suspeito teria entrado no local em que estavam as vítimas já golpeando.

"Segundo

Logo após o crime, que aconteceu por volta das 11h, inúmeras ligações foram feitas por moradores e funcionários da escola, que pediam socorro para as vítimas.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Polícia Militar (PM) de Chapecó prestam apoio na ocorrência e, juntamente com o Corpo de Bombeiros, isolaram a área onde o crime aconteceu. O motivo do crime ainda é um mistério.

De acordo com as informações, as vítimas foram a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, a agente educacional Mirla Amanda Renner Costa, de 20, e os bebês Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses; Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses; e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

Até o momento, nem o nome e nem as idades das vítimas foram informadas. O município de Saudades, localizado no estado de Santa Catarina tem, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 9,8 mil habitantes.

Leia também: Ataque deixa 5 mortos e 3 feridos no Rio de Janeiro

Leia Também:

4 Comentários
  1. […] Leia também: Usando facão, adolescente invade escola e mata 3 crianças e duas mulheres em SC […]

  2. […] Leia também: Usando facão, adolescente invade escola e mata 3 crianças e duas mulheres em SC […]

  3. […] Usando facão, adolescente invade escola e mata 3 crianças e duas mulheres em SC […]

  4. […] autoridades já sabem quem foram as vítimas do triste ataque a uma escola no município de Saudades, em Santa Catarina. Ao todo, cinco pessoas morreram após um jovem, de 18 anos, ter entrado no local e, com um facão, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.