TV Globo prepara processo contra Camila Queiroz e empresários, afirma site

Camila, por sua vez, estaria planejando processar a emissora por danos morais

0

Camila Queiroz que se prepare! A TV Globo planeja entrar com um processo contra a atriz por dano extrapatrimonial, de acordo com o site Notícias da TV, nesta terça-feira (23). A ação judicial, inclusive, seria um revide contra o empresário Rick Medina, dono da agência 13th Productions, que assessora Camila.

Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e confirmam reconciliação

A eterna Angel de ‘Verdades Secretas 2’, por sua vez, já estaria consultando advogados com Rick para entrar com uma ação de danos morais contra a emissora. Em especial pelo comunicado considerado de “baixo calão”, que anunciou a saída dela da atração do Globoplay.

A TV Globo nega as informações, mas de acordo com fontes, a empresa estaria revoltada com Camila e seus empresários. A linha principal de defesa seria de que o canal teve prejuízos financeiros e morais com a saída intempestiva da esposa de Klebber Toledo.

Advogados da emissora carioca, inclusive, já estariam de posse de conversas de Queiroz em reuniões e teriam material suficiente para entrar com o processo. Vamos ficar de olho nos próximos capítulos!

Entenda o lado de Camila Queiroz

Camila Queiroz não ficou nada feliz por ser alvo de especulações e rumores após sua saída brusca de ‘Verdades Secretas 2′. Em desabafo no stories do Instagram, no dia 18 de novembro, ela até chegou a dizer que inúmeras mentiras ao seu respeito foram espalhadas nas redes sociais.

De acordo com a colunista Marcelle Carvalho, do Uol, a atriz ficou bastante incomodada com o comunicado da TV Globo sobre sua ‘demissão’ da emissora. Tanto que pretende processar a empresa por difamação e até por assédio moral.

A esposa de Klebber Toledo, inclusive, teria passado a gravar e fazer prints de conversas com a diretoria do canal, desde o mal-estar gerado por ela ter assinado contrato com a Netflix no ano passado. Durante as reuniões, Camila alega ter se sentido perseguida e maltratada, o que teria afetado sua saúde mental.

A nova contratada da Netflix, portanto, estaria estudando o material com os advogados para entrar com um processo contra a emissora.

 

 

Veja também:TV Globo define substituto de Bruno Montaleone em ‘Além da Ilusão’, diz site

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.