TV Globo define substituto de Bruno Montaleone em ‘Além da Ilusão’, diz site

O ator Ricky Tavares, que teria se envolvido com Bruna Marquezine, será o novo vilão da novela

0

Os bastidores da TV Globo estão à todo o vapor! Após a saída de Bruno Montaleone de ‘Além da Ilusão’, a emissora saiu em busca de um substituto para o ator. E de acordo com o site Uol, nesta terça-feira (23), Ricky Tavares foi o escolhido.

Dedé Santana remarca estreia de espetáculo após descobrir pedra no rim

Como Bruno, que está no ar em ‘Verdades Secretas 2’, tinha gravações programadas para a novela de Larissa Manoela neste próximo sábado (27), a escolha de Ricky ocorreu às pressas. O ator estará em ‘Maldivas’, nova série da Netflix, e foi apontado como possível affair de Bruna Marquezine.

Ricky vive a mesma situação que Bruno em agosto deste ano, quando o ex de Sasha Meneghel foi recrutado aos 45 minutos do segundo tempo para substituir João Gana em VSII. O modelo de 19 anos foi acusado de agressão contra a ex-namorada e demitido da emissora.

Saiba mais sobre a novela

Em ‘Além da Ilusão’, Rafa Vitti viverá um mágico que faz shows de rua e se apaixona, à primeira vista, pela personagem de Larissa Manoela – em sua primeira novela na TV Globo. Os dois vivem um grande romance até que a moça morre e, anos depois, ele se depara com a irmã dela, Isadora, também vivida por Manoela, e fica encantado.

Debora Ozorio, interpretará no folhetim uma operária que organiza greves e luta por direitos trabalhistas e que lutará de frente com o personagem de Paulo Betti. Gaby Amarantos interpretará no folhetim uma faxineira que mora em uma vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio. O elenco conta com Antonio Calloni, Malu Galli, Marcello Novaes, Marisa Orth e Alexandra Ritcher.

‘Além da Ilusão’ começou a ser gravada em setembro deste ano e, ao que tudo indica, deve estrear apenas no ano que vem.

 

 

Veja também: Maraisa nega rumores de que teria namorado uma mulher: “Amiga”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.