TV Globo confirma Luciano Huck no ‘Domingão’ em setembro deste ano

O apresentadora assumirá o cargo deixado por Faustão após o fim do 'Super Dança dos Famosos'

0

Luciano Huck tem data certa para estrear aos domingos na TV Globo! Em comunicado para a imprensa, nesta quinta-feira (22), a emissora confirmou a estreia do apresentador no repaginado ‘Domingão’, a partir do dia 5 de setembro deste ano. 

Bruna Marquezine posta vídeo com Enzo Celulari após rumores de término

Com o fim do ‘Super Dança dos Famosos’, liderado por Tiago Leifert no dia 29 de agosto, Luciano assumirá o horário com um novo ‘Domingão’. A ideia inicial era colocar Huck apenas em 2022, mas a TV Globo cedeu à pressão dos patrocinadores e o desejo do próprio marido da Angélica.

Outra ideia cogitada pelo canal era de transferir o ‘Caldeirão do Huck’ para os domingos e manter o jornalista como dono absoluto da marca. No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, ficou acertado que era melhor manter o ‘Caldeirão’ e o ‘Domingão’ em seus respectivos dias.

“Em 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”, garantiu a TV Globo.

Faustão saiu da TV Globo após ‘climão’

Fausto Silva não estaria nada contente com a saída brusca da TV Globo. A emissora emitiu um comunicado avisando o distrato com o apresentador, em junho deste ano, que está sendo substituído por Tiago Leifert no ‘Super Dança dos Famosos’, até a estreia de Luciano Huck.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site ‘Metrópoles’, a Globo ofereceu um espaço no ‘Domingão’, para que Faustão pudesse se despedir do programa, no dia 20 de junho – isso após diversas críticas do público e até de internautas. Mas o apresentador não estava disposto.

O comunicador, que estava na TV Globo há mais de 30 anos, ficou bastante chateado com o anúncio de Luciano Huck em ‘Conversa com Bial’, no qual o marido de Angélica revelou que ficaria no lugar dele. No caso, Fausto não teria sido avisado sobre a entrevista de antemão e se sentiu desrespeitado porque, apesar de firmar contrato com a Band, nunca mencionou a emissora no programa.

Faustão deve estrear na Band apenas em 2022 e levou diversos funcionários com ele na nova emissora – ele terá, inclusive, a presença da Miss Brasil Julia Gama. 

 

 

Veja também: Ariadna Arantes deixa de seguir Íris Stefanelli após fim de ‘No Limite’: “Inimizade”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.