TV Globo cancela ‘Se Joga’, remaneja Fernanda Gentil e mantém ‘Caldeirão’ sem Luciano Huck

Luciano Huck estreia no 'Domingão' no dia 5 de setembro deste ano

0

Adeus ‘Se Joga’! A TV Globo anunciou em comunicado para a imprensa, nesta quinta-feira (22), que o programa comandado por Fernanda Gentil foi cancelado. A emissora, no entanto, planeja manter o ‘Caldeirão’ aos sábados, sem Luciano Huck.

TV Globo confirma Luciano Huck no ‘Domingão’ em setembro deste ano

O ‘Se Joga’, que foi reformulado no começo deste ano, chegará ao fim no dia 28 de agosto e, para “tapar o buraco”, a emissora colocará os filmes da ‘Sessão de Sábado’ – os longas irão ao ar após o ‘Melhor da Escolinha do Professor Raimundo’.

Em outubro, Fernanda Gentil deve estrear com um novo game show, que será exibido aos domingos, antes do futebol. Aos sábados, o ‘Caldeirão’, marca registrada de Luciano Huck, continuará com seu espaço intacto, mas com um novo apresentador que será definido até o final deste ano.

Luciano Huck, como já contamos aqui no Brasil 123, estreia no ‘Domingão’ no dia 5 de setembro deste ano.

Essa foi a segunda chance do ‘Se Joga’

TV Globo insistiu e o Se Joga, comandado por Erico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil retomou a emissora este ano. De acordo com o site Na Telinha, a volta do programa foi por insistência do diretor Mariano Boni. Isso porque esse foi seu primeiro projeto na casa e com o desempenho fraco muitos pediram sua cabeça na emissora.

Determinado em se provar, as fontes afirmam que Boni estava determinado em fazer um programa mais atrativo e ideal para os sábados. O novo ‘Se Joga’ foi ao ar depois do ‘Caldeirão do Huck’ e teve uma leva de apenas 13 episódios.

De acordo com o Na Telinha, se o programa não agradasse novamente a ordem seria cancelar de uma vez e foi isso que aconteceu em julho deste ano. O ‘Se Joga’ foi ao ar de 2019 a março de 2020 e seu cancelamento nunca tinha sido oficializado pela emissora.

 

Veja também: Bruna Marquezine posta vídeo com Enzo Celulari após rumores de término

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.