TV Globo anuncia reprise de ‘Cravo e a Rosa’ após o Jornal Hoje

A novela de Walcyr Carrasco estreará no novo horário no dia 6 de dezembro

0

O ‘Cravo e a Rosa’ voltará para as telinhas da TV Globo! A emissora anunciou, nesta quarta-feira (24), a reprise do clássico de Walcyr Carrasco a partir do dia 6 de dezembro deste ano. Fátima Bernardes também confirmou a nova faixa de horário para novelas logo após o Jornal Hoje.

Netflix produzirá minissérie de ficção baseada no incêndio da boate Kiss

Durante o ‘Encontro’, a apresentadora entrevistou Eduardo Moscovis, que interpretou Petrúcio na novela, e revelou a nova faixa de reprises: “Essa faixa vai ser reservada para produções que foram sucesso de público, com tramas clássicas do horário das seis e das sete”.

Com o novo horário, a grade da TV Globo ficará na seguinte ordem: Jornal Hoje, a reexibição de ‘Cravo e a Rosa’, Sessão da Tarde, e o Vale a Pena Ver de Novo. Exibida nos anos 2000, ‘Cravo e a Rosa’ foi um dos maiores sucessos da emissora!

Saiba mais sobre a novela

‘Cravo e a Rosa’, baseado na peça ‘A Megera Domada’ de William Shakespeare, conta a história de Catarina, vivida por Adriana Esteves, que é conhecida como uma mulher indomável. Decidida a viver em seus próprios termos, ela se recusa a se casar e assim atrapalha as ambições da irmã de se tornar noiva.

Petrúcio, papel de Eduardo Moscovis, então é incumbido de ‘amansar a fera’ e conquistar Catarina, para que a irmã dela possa se casar. O caipira sem modos aceita o acordo, animado em poder usar o dote do casamento como bem entender e salvar sua Fazenda da falência.

O que ele não esperava é que entre tapas e beijos, Catarina se apaixonaria por ele, e vice-versa. Apesar disso, ambos não aceitam o sentimento genuíno e protagonizam diversas brigas, super divertidas! A novela já foi reprisada em 2003 e 2013.

 

 

Veja também: Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por não pagar pensão à ex-noiva

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.