Tower-defense ganha enorme atualização 6.0

0

Mindustry recebe uma enorme atualização esta semana adicionando uma tonelada de coisas novas ao jogo de 2019.

Aprimoramentos do game

O sistema para o controle de unidades foi extremamente aprimorado, a campanha foi completamente revisada, novos blocos, torres e um sistema lógico para sua base, bem como novos mapas e efeitos climáticos para todos os mapas antigos.

É muito, e você pode ver a atualização completa no posto de vapor.

Lançado pela primeira vez em 2019, o Mindustry é um híbrido massivamente bem recebido de Tower Defense, RTS, e jogo de fábrica.

É bastante popular, sendo 97% positivo em quase 6.000 revisões do Steam, e os fãs frequentemente citam suas atualizações consistentes de grandes recursos além de seu já robusto conjunto de recursos básicos como uma razão para esse valor.

Acho o novo sistema de campanha particularmente excitante. Toda a campanha agora acontece em um grande planeta, em vez de através de missões de ramificação.

Cada setor do planeta é um mapa de procedimentos separado para visitar e lutar em torno de 260 deles. Enquanto isso, as missões originais são agora setores especiais de “zona de pouso” para atacar e iniciar novos beacheads a partir deles.

O vencedor

Para vencer é preciso terminar as zonas de desembarque, mas os setores de procedimento eliminam a necessidade de repetir missões mais antigas para reunir novos recursos – alguns desses setores têm até bases inimigas para destruir ou capturar.

Além disso, e isto é meio selvagem, “cada setor produzirá recursos em segundo plano, mesmo quando você joga em outros setores”. Você pode então enviar os recursos de uma frente a outra via lançamento orbital.

A parte que vou ressaltar como particularmente selvagem é esta nota de remendo: “Mais planetas serão acrescentados no futuro”.

Mindustry custa apenas US$ 6 no Steam ou paga o que você quiser – o que significa tão barato quanto a coceira gratuita. (Embora a versão do Itch.io não tenha conquistas multiplayer sem o patch, ou a facilidade de uso que a oficina do Steam traz).

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.