Touro: Horóscopo Semanal de 12 a 18 de julho 2021

Confira a previsão semanal para o seu signo de Touro

0

Que tal consultar o seu horóscopo semanal? Confira a previsão do Brasil123 para o signo de Touro, de 12 a 18 de julho de 2021.

Confira as previsões do seu horóscopo semanal

Amor

Em um relacionamento:

O amor é, e continuará sendo, o seu calcanhar de Aquiles. Nesta semana, não deixe o seu parceiro invadir o seu setor financeiro ou profissional. É verdade que a sua generosidade o leva a compartilhar muito mais do que pode, especialmente para aqueles que você ama. Além disso, reflita sobre os seus erros do passado e aprenda a tirar as lições que a vida lhe dá. Lembre-se de que o amor é uma das coisas que não podem ser compradas!

Solteiro:

Tendo em vista o seu céu astral, as oportunidades de encontros serão numerosas neste lindo período de julho. Portanto, você poderá facilmente se divertir, seduzir e encantar como desejar. No entanto, isso pode não ser realmente o que você está procurando. A grande maioria dos nativos tenderá a sonhar com um parceiro à sua imagem, principalmente para um relacionamento sério. Para encontrar alguém, você terá que diminuir o nível de seus requisitos. Se você está procurando uma alma gêmea, não tenha pressa, tudo será pontual para quem pode esperar.

Saúde

Sua forma física ficará estável. Mesmo assim, você precisará sintonizar a cabeça com o coração e o corpo com a mente. Procure a calma ao ar livre e conecte-se mais com a natureza. Fuja da cidade, do barulho e da poluição. Isso porque você necessita de calma e tranquilidade para recarregar as baterias e eliminar o seu nervosismo interior.

 

Trabalho

No setor profissional, você precisará mostrar mais determinação. Por outro lado, não tome uma decisão por capricho. A reflexão será a palavra-chave da sua semana. Durante este período de verão, seus colegas ou parceiros estão retardando seu progresso por falta de coragem e motivação. Não se deixe influenciar e continue buscando seus objetivos. Ninguém deve ser capaz de refrear sua bela força e coragem interiores.

Dinheiro

Nesta semana, o dinheiro estará no centro de suas prioridades. No entanto, fique tranquilo, pois nesta semana nada abalará o seu equilíbrio financeiro. Além disso, ao ouvir os seus instintos, você poderá evitar o envolvimento em atividades perigosas. As decepções da vida o deixaram desconfiado e, agora, você só pretende agir depois de estudar cuidadosamente as coisas. 

Família 

A sua família está sempre disponível para ajudá-lo, se necessário. Ainda assim, o conselho que você receberá será justo, nesse caso seria sensato levar tais palpites em consideração. É hora de se livrar das pessoas que abusam da sua generosidade. Portanto, abra os olhos para algumas amizades, que na verdade são mais tóxicas do que benéficas.

Veja mais sobre astrologia AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.