Tottenham vence o Brentford e sobe na classificação da Premier League

Com esse resultado, o time da casa sobe a 22 pontos, momentaneamente em sexto lugar na classificação

0

O Tottenham venceu o Brentford por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (2), no Tottenham Hotspurs Stadium, em Londres, em partida válida pela 14ª rodada da temporada 2021/2022 da Premier League.

Com esse resultado, o time da casa sobe a 22 pontos, momentaneamente em sexto lugar na classificação.

Por sua vez, os visitantes, um dos caçulas da elite, segue com 16 pontos, em 11º lugar na classificação.

Agora, na próxima rodada, o Brentford visita o Leeds United, em Leeds, no próximo domingo (5), a partir das 11h, no estádio Ellan Road.

Enquanto isso, os Spurs voltam a campo no mesmo dia e horário, novamente dentro de casa, quando recebem o vice-lanterna Norwich City.

O jogo

Em campo, o Tottenham começou pressionando e buscando o primeiro gol logo no início. Assim quase conseguiu aos 6min, quando Lucas Moura mandou um chute perigoso e o goleiro do Brentford fez boa defesa.

Na base da pressão, o time da casa conseguiu abrir o placar aos 12min, em um lance infeliz de Sergi Canós, do Brentford, que acabou marcando contra: 1 a 0 Tottenham.

Depois disso, o jogo caiu bastante de produção, com poucas oportunidades para os dois lados, pois o time da casa não conseguia mais pressionar.

Mais tarde, aos 28min, o Brentford teve uma boa chance de empatar com Bryan Mbeumo, em chute que passou também perto do gol.

Um minuto depois, o Tottenham respondeu com Sergio Reguilón, em cabeçada que passou perto da trave, assustando o time visitante.

Outra boa chegada do time da casa veioi aos 32min, com Pierre-Emile Højbjerg, em chute que o goleiro visitante fez boa defesa.

Antes do intervalo, Davinson Sánchez teve outra oportunidade para o Tottenham, mas não conseguiu aproveitar.

Segundo tempo

Na etapa final, logo aos 4min, Harry Keane quase marcou para o time da casa, em finalização que passou perto do gol.

Dois minutos depois, foi a vez de Ben Davies, que mandou no ângulo e o goleiro defendeu, criar outra chance para o time da casa.

Melhor em campo, o time da casa ampliou aos 20min com o sul-coreano Son, que mandou de pé direito, no canto, fazendo 2 a 0.

Leia também: Fortaleza recebe o Juventude nesta sexta (3) e tenta se aproximar da vaga na Libertadores; veja onde assistir

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.