Torcida do Atlético Mineiro esgota ingressos para jogo contra o Bragantino em cinco horas

Mineirão vai ficar lotado para o jogo festivo e de entrega de troféu ao campeão brasileiro

0

Cinco horas. Esse foi o tempo necessário para a torcida do Atlético Mineiro esgotar a venda de ingressos para o jogo contra o Red Bull Bragantino no domingo (5), a partir das 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Isso porque o confronto será o primeiro do Galo após a conquista do título do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira, com os 3 a 2 sobre o Bahia, fora de casa.

Desta maneira, o estádio terá mais de 60 mil pessoas e deverá bater mais um recorde de público neste campeonato.

Aliás, atualmente, o Galo só não tem o melhor ataque, que pertence ao Flamengo. No entanto, é o time com mais vitórias, tem a melhor defesa, tem o artilheiro (Hulk, com 18 gols) e ainda já tem a segunda melhor campanha da era dos pontos corridos, atrás apenas do Flamengo de 2019.

Depois de 50 anos de espera, o torcedor do Atlético Mineiro agora pode comemorar o título e soltar o grito da garganta.

Com 81 pontos, tem dez de vantagem sobre o vice-líder Flamengo e, em 36 jogos disputados até agora, perdeu apenas cinco partidas.

Também é o clube com o melhor aproveitamento como visitante e mandante. Para se ter uma ideia, a única derrota em casa foi na estreia, quando levou 2 a 1, de virada, para o Fortaleza.

Homenagem a Dadá

Autor do gol do título do Atlético Mineiro em 1971, o atacante Dadá Maravilha foi à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (3), buscar o troféu que será entregue ao clube no domingo.

Na prática, é uma forma de homenagear o atleta, que também foi tricampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, no México.

Ainda restam mais duas rodadas até o final do Campeonato Brasileiro e, depois do Bragantino, o Atlético encerra a participação fora de casa contra o Grêmio, em Porto Alegre, um adversário que corre risco de rebaixamento.

Leia também: Fortaleza vence o Juventude e garante vaga inédita na Copa Libertadores da América

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.