Tonico Pereira é internado com diverticulite e inflamação dos brônquios

O ator, de 73 anos de idade, fez três testes de Covid-19, que deram negativos

0

O ator Tonico Pereira, conhecido como Mendonça de ‘A Grande Família’, da TV Globo, está internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o último sábado (28). De acordo com a colunista Patricia Kogut, nesta terça-feira (31), ele sofre com uma crise de diverticulite e inflamação dos brônquios.

Fernanda Paes Leme anuncia noivado com Victor Sampaio: “E do nada”

“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito, mas acredito que a alta médica venha nos próximos dias, quando eu melhorar”, garantiu o artista.

Do hospital, Tonico fez questão de postar um vídeo para homenagear Milton Gonçalves, que faleceu aos 88 anos de idade: “Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”.

Tonico ficou internado no ano passado

Tonico Pereira desabafou em entrevista ao jornal O Globo, em 14 de dezembro de 2014,  após passar cinco dias internado na UTI de um Hospital no Rio de Janeiro. O ator, de 73 anos de idade, foi diagnosticado com uma gripe, que logo evoluiu para um quadro de pneumonia.

“Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros”, explica o artista, que estava no ar na novela ‘Um Lugar ao Sol’, da TV Globo.

O comediante voltou ao trabalho e ao seu brechó, o ‘TPM Brechó’, após duas semanas de hiato: “Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto”. De acordo com o secretário municipal de Saúde no Rio, Daniel Soranz, a cidade vivia uma epidemia de influenza A.

 

Veja também: Fernanda Paes Leme anuncia noivado com Victor Sampaio: “E do nada”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.